Coelho (?)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

terça mai 01, 2012 8:17 pm

Alguém me sabe dizer, se consigo converter um coelhito (sem raça :s acho que não tem raça), os coelhos são para criar e vender ou comer, mas eu quero 1 para ficar para mim de companhia, ja tenho a gaiola dele, tudo pronto já ando com ele no colo mas ele, faz as necessidades por todo o lado e mesmo assim, ainda me foge no inicio, alguém sabe consigo? e se sabem algumas maneiras?

Cumps
Diogo Cunha
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quarta mai 02, 2012 1:30 am

eu por acaso tive um que o meu pai comprou para matar e fazer arroz de cabidela mas teve azar que eu fui meter a mao e o bicho ficou de uma meiguice extrema e acabou por nao ir para a panela xD
(e eu acabei por nunca mais conseguir comer coelho)

por isso é possivel sim!
muita paciência e suborno com comidinha :twisted:

quanto as necessidades pode ser que ele se habitue com o tempo a ir fazer sempre a gaiola mas alguns nunca aprendem :roll:

boa sorte
diogocunha07
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 12:15 pm

Falando português, ele ta sempre a cagar OMG

Cumps
Diogo Cunha
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 02, 2012 2:05 pm

diogocunha07 Escreveu:Falando português, ele ta sempre a cagar OMG

Cumps
O seu Português, pelos vistos não é o meu. Deve ser do novo acordo ortográfico....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
DATK
Membro
Registado: sábado abr 07, 2012 1:34 am

quarta mai 09, 2012 2:09 am

E perfeitamente possível e ate já banal ter um coelho como animal de estimação... E podem e devem ser o mais livres possível não estando confinados a gaiola... Por norma os coelhos são animais asseados e aprendem a fazer as necessidades nos WC's (existem específicos que se colocam nos cantos das gaiolas) mas alguns são porquinhos mesmo e nunca aprendem... Ha alguns anos tive 2 coelhinhas... uma trouxe-a para casa bebe e habituei-a bem a so fazer xixis no WC e a maioria dos cocos... alguns cocos fazia pelo resto da gaiola, mas nunca pela casa... Ja a outra adoptei-a adulta e nunca utilizou o WC, fazia os xixis nos cantos da gaiola e as caganitas por todo o lado... mas fazia poucas pela casa...

Agora tenho 2 coelhinhas recentemente, tenho a Yumi ha 2 meses, que e uma Netherland Dwarf que tem agora 4 mesinhos... Que foi mt, mt facil de habituar ao WC, nunca faz xixi fora do sitio e muito raramente solta uma caganita pela casa...

A Sushi, que fez hoje 2 mesinhos e esta comigo desde Sabado, que e uma Teddy e a coisinha mais badalhoca que já vi... não liga nenhuma ao WC faz xixis e caganitas pela gaiola toda e quando a solto e um festival de caganitas... Eu vou insistindo, tenho esperança que ainda aprenda... a maioria aprende... alguns são casos perdidos mesmo... lol
diogocunha07
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 1:49 pm

Diga-me como os ensina você!

Obrigada
Diogo Cunha
Responder

Voltar para “Exóticos”