Acho que deve ser o truque de dar uma recompensa quando ele fizer no sitio certoanioska Escreveu:...até tenho medo de perguntar...qual é o truque do rebuçado?

Já agora como se tem portado o Max e restante familia de 4 patas?
Acho que deve ser o truque de dar uma recompensa quando ele fizer no sitio certoanioska Escreveu:...até tenho medo de perguntar...qual é o truque do rebuçado?
Eu???Olá Minuxa,
Você já hoje me pôs a rir como uma perdida![]()
![]()
![]()
![]()
:O menino Max está muito melhor que eu, que andei coxa até ao fim de semana! :evil
Quero ver fotos do novo visual da Anny e já agora dos estragos que eles fizeram por estarem fechados em casaHoje ficaram fechados em casa, vamos ver o que vou encontrar.Da última vez portou-se bem.
A Anny foi tosquiada na quinta feira, por isso era muita maldade deixá-la na rua com este Inverno fora de horas.
Que sortuda! Pode levar um 4 patinhas para o trabalhoHoje trouxe um patudinho para o trabalho.Veio ajudar a mãe a ganhar "tástãos".
É o meu porquinho, tem uma patinha aleijada desde Janeiro, e não há maneira de a coisa se arranjar!!Este ano não começou da melhor maneira para os meus bicharocos.
Quer dizer, não foi para todos, mas parece![]()
Levei-o ao vet hoje de manhã, e como era a caminho do trabalho veio comigo.Tadinho do meu bom-bom.
Quando chegar a casa vai fazer pirraça aos manos
O novo visual da Anny ficou assim tão mal?
Vou esperar pelas fotos!
Eh!Eh!Minuxa
Colocada: Qua Mai 09, 2012 10:39 am Assunto:
Tão fofinho que o Max está
Ele tirou a bola sozinho ou teve ajuda?