É o seguinte, eu comprei uma Omega Paw há pouco tempo, tamanho grande. Já a comprei usada, mas em excelente estado, foi uma óptima compra porque a caixa vinha como nova, simplesmente mais barata por já ter sido usada.
É sem dúvida uma caixa de areia fantástica que torna a limpeza da areia muito mais fácil, sobretudo para quem tenha mais de um gato (se bem que eu usei só com a minha gatinha, que é filha única). É literalmente só rodar a caixa, e já está, adeus cocós e xixis! No entanto há dois motivos que me levaram a pensar vendê-la a alguém que precise/queira. Um deles é o custo da areia - apesar de um saco de Sanicat ser só 3,5e, o que realmente não é muito, estou a tentar poupar em tudo quanto posso. A minha gata tem tido uma série de problemas de saúde que a têm levado ao vet e torna-se difícil suportar as despesas todas, e até ela fazer 1 ano quero manter uma excelente ração, que como se sabe também fica mais cara. Pelo que, a cortar nalguma despesa, serão pequenas coisas como areia e biscoitinhos e assim

O outro motivo é que moro numa casa tipo estúdio e a caixa é realmente grande, no espaço que tenho disponível acaba por me atrapalhar. Quando a comprei pensei mesmo que estava a comprar o tamanho mais pequeno, já só quando a vi montada e a medi é que percebi que é o tamanho maior!
E pronto, termino este grande texto com a proposta feita no título, alguém estaria interessado em comprá-la? Asseguro que está mesmo em muito bom estado. Posso enviar fotos a quem estiver interessado. Claro que a entregarei limpinha e desinfetada

Para quem não sabe muito bem do que estou a falar deixo o link que explica o funcionamento da dita cuja