Seja como for, fico à espera do relato da sua visita. Até breve.
Mouzinho - Cão, Lx
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pirata, espero que goste da visita, se a puder fazer, e do Mouzinho. E que, se puder, lhe dê uma oportunidade. O Mouzinho é um cão muito pacato, penso que não «encheria» muito lá em casa. Ainda que temporariamente, ele precisa muito do calor de um lar. Quem sabe se não consegue convencer o seu marido a visitar o Mouzinho também, estou certa de que ele mudaria de opinião.
ola
No dia 04,fui finalmente visitar o Mouzinho,é um cão absolutamente meigo...
só quer mimos e alguem que trate bem dele com muito amor e carinho pois bem precisa...apesar de todas as dificuldades tem tido progressos.... ja esta um pouco mais gordinho,a leishmaniose esta estabilizada (sempre dentro dos possiveis)...
levamos dois ossitos para o moço...um para roer e outro para brincar...bem,ao brinquedo nao ligou muito pois estava mais interressado no outro
assim que o agarrou,foi só roer
é um cao fantastico...infelizmente nao consegui convencer o marido na adopçao
saí de lá com o coraçao apertadito ( e a moer o juizo ao homem para adoptar,mas sem sucesso)....
enfim...vou publicar e anunciar ao maximo pois realmente é um cao muito especial...
assim que passe as fotos do giraço para o pc,ponho-as aqui!

No dia 04,fui finalmente visitar o Mouzinho,é um cão absolutamente meigo...
só quer mimos e alguem que trate bem dele com muito amor e carinho pois bem precisa...apesar de todas as dificuldades tem tido progressos.... ja esta um pouco mais gordinho,a leishmaniose esta estabilizada (sempre dentro dos possiveis)...
levamos dois ossitos para o moço...um para roer e outro para brincar...bem,ao brinquedo nao ligou muito pois estava mais interressado no outro
é um cao fantastico...infelizmente nao consegui convencer o marido na adopçao
enfim...vou publicar e anunciar ao maximo pois realmente é um cao muito especial...
assim que passe as fotos do giraço para o pc,ponho-as aqui!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pirata, entre o meu último post e o seu já tinha sabido que tinha estado um casal muito simpático a visitar o Mouzinho.
Pela sua demora na resposta, entretanto, calculei que andava aí uma grande luta… mas, ainda que não tenha conseguido, só lhe quero agradecer muito o seu interesse e a sua batalha pelo Mouzinho. Quem sabe se ainda não irá ter sucesso… água mole em pedra dura, tanto dá até que fura.
Obrigada também pela divulgação, e ficamos à espera das fotografias. Sei que ficaram de, volta e meia, ir dar uns miminhos e uns passeios ao Mouzinho… muito obrigada. Como diz, só conhecendo o Mouzinho é que se percebe como ele é uma doçura, e um cão tão especial, por ser como é, apesar de imaginarmos aquilo por que já passou. E lindo, ainda por cima. E tão reconhecido.
Pela sua demora na resposta, entretanto, calculei que andava aí uma grande luta… mas, ainda que não tenha conseguido, só lhe quero agradecer muito o seu interesse e a sua batalha pelo Mouzinho. Quem sabe se ainda não irá ter sucesso… água mole em pedra dura, tanto dá até que fura.
Obrigada também pela divulgação, e ficamos à espera das fotografias. Sei que ficaram de, volta e meia, ir dar uns miminhos e uns passeios ao Mouzinho… muito obrigada. Como diz, só conhecendo o Mouzinho é que se percebe como ele é uma doçura, e um cão tão especial, por ser como é, apesar de imaginarmos aquilo por que já passou. E lindo, ainda por cima. E tão reconhecido.
ohhhh...nao apareceu nada...tentei com o "imageshack2 ou klk coisa com o nome parecido e mesmo assim so consegui por uma( que por sinal deu em nada)...tenho mais foto...obrigada tiabela pela ajuda com as imagens mas nao consegui dar com akilo...
logo que possa envio as fotos para si...
bolas para os computadores que nao me entendo com isto...
obrigada
logo que possa envio as fotos para si...
bolas para os computadores que nao me entendo com isto...
obrigada
-
Tassebem
- Membro Veterano
Então, Pirata, as fotos do Mouzinho?
Se não conseguir enviar para a Tiabela, envie para mim.
Se não conseguir enviar para a Tiabela, envie para mim.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ola peço imensa desculpas por nao ter enviado as respostas...mas é que trabalho por horarios rotativos e tenho chegado as 00h00 em casa....
as poucas vezes que ca venho esta semana como tenho acedido atraves do computador do trabalho,acho por bem nao abusar muito e nao enviar as fotos atraves do trabalho...
desculpem a demora...
hoje envio sem falta,pois preciso da pen do marido (que é onde estao as fotos)..
tenho que esperar que ele volte chegue a casa...
nao me esqueci nem das fotos,nem do mouzinho...(como nao moro propriamente em lisboa,nao tenho ido fazer uma visita ao jeitoso
) mas sempre que andar por la vou ve-lo... 
as poucas vezes que ca venho esta semana como tenho acedido atraves do computador do trabalho,acho por bem nao abusar muito e nao enviar as fotos atraves do trabalho...
hoje envio sem falta,pois preciso da pen do marido (que é onde estao as fotos)..
nao me esqueci nem das fotos,nem do mouzinho...(como nao moro propriamente em lisboa,nao tenho ido fazer uma visita ao jeitoso
-
Tassebem
- Membro Veterano
Era só para matar saudades, que não tenho podido ir ver o Mouzinho. Mas não se preocupe, logo manda as fotos quando puder. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke