Preso numa gaiola.......

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 28, 2004 10:16 am

Olá

Atenção, eu acho que fez muito bem em ter a atitude que teve e entendo que na altura não se consiga esfriar a cabeça e reflectir. Eu é que penso sempre demasiado e raramento tomo atitudes percepitadas :roll:
A ideia da queixa á policia não sei se será das melhores pois se eles nem nas lutas de cães fazem nada...
Mas a DGV actua depressa.

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta jan 28, 2004 10:22 am

Bom dia Kathleen
Não discordo em nada da sua opinião, se calhar expressei-me mal, continuo sem jeito nenhum para escrever e me explicar, peço desculpa.
Eu então que sou super impulsiva, acabo por perder com este meu feitio, quem me dera a mim ter calma para pensar nas situações e depois sim agir, mas não senhora, pareço maluca, ajo sempre por instinto e é muito aborrecido.
Mais uma vez lhe peço desculpa se me expressei mal
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 28, 2004 10:36 am

Olá

Brum não tem nada que pedir desculpa. nem foi por causa da sua mensagem que eu escrevi de novo. Foi mesmo para explicar que acho que fafareis fez bem, mas noutra situação semelhante pode-se pensar numa acção com resultados a longo prazo.

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta jan 28, 2004 10:54 am

Muitos Parabéns pela atitude Fafareis.

Mas fez queixa desse senhor a alguma instituição?
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta jan 28, 2004 2:20 pm

ola a todos

pois é todos tem razão..mas eu só queria era tirar o pequinito de lá!! e tirei e volto lá á isso volto!! alías eu disse-lhe e até lhe disse "ai de si ouviu se eu vejo aqui algo mais que não sejam pássaros e peixes!!!! está desgraçado!!! (eu tenho cara de má..acho que funcionou) mas lá para meio Fev. volto a passar lá porque eu gosto imenso de resolver o que começo..dão-me alento estas coisas..estas lutas...quanto ao bebé não é por ser meu mas é lindo...tem muito pelo é bi-color mas tabby...estão a ver??? se calhar não sei explicar bem.....tem tigrado com branco e muito muito pelo..e uma bochechas..................mas (não há bela sem senão) quando veio foi á vet. ...ms hoje vai lá outra vez.....está muito sossegado..não brinca , fica bem 5 minutos a beber água e fez o xixi e o coco..fora ao lado da caixinha....eu fiquei logo muito preocupada..já liguei e as 16.30 lá estou eu á porta!!!!! depois logo digo o que ela disse mas honestamente isto não me agrada nada!!!! vamos ver e as fotos tenho que tirar e aprender a coloca-las!!!!

fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 2:35 pm

Olá

E de que cor é que é? A Emília também é Tabby, veja no meu album.
O ele fazer fora da caixa é normal, se ele esteve assim numa gaiola pequena, mais isso ele habitua-se. Ele comeu? Espero que não tenha nada.

Em relação á loja, eu imagino a cena que foi :lol: , espero que tenha resultado e que quando lá voltar o senhor não tenha mais animais.

beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta jan 28, 2004 2:47 pm

Pois é , o Tigrinho quando veio também fazia cócó por onde calhava, depois aprendeu.coitado não deve ter sido habituado, sabemos lá em que condições foi criado.
Em relação a não comer , se calhar é porque ainda está em estado de "choque", tadinho, a vida dele levou uma reviravolta
Dê-nos noticias por favor quando vier do vet.
Vai ver que vai correr tudo bem
fafareis
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 6:10 pm

ola já vim....é assim a vet. disse que não tinha temperatura estava lá mais activo que cá (devia ser os nervos) ela achou-o muito bem disposto...e estava mesmo o malandro!!!!! e diz para ver se come mais hoje....e se comer isso de beber muita água é normal pois é ração...quanto ao xixi ela disse exactamente o que voces disseram.....só que faz-me aflição todos os outros nunca erraram assim!!! é que ele vai até lá e faz fora....será que tenho que por uma mais baixinha? ou seja eu faço assim nas caixas deles...tem o tabuleiro mas está dentro de uma caixa (papelão) alta que eu forro cada uma com seu papel auto-colante...tipo sapinhos uns...bolinhas outras...palhaços outras...(sei lá fica gira a casa de banho) e a dele também está assim dentro..eu já pensei será que ele coitadinho não sabe..mas já o pus lá dentro já mexi a areia..sei lá pronto!! ela diz que passa e isso é o menos ele está bem é que é importante...tem é uma coisa tipo caspa que me faz aflição ela diz também que é normal pois as condições....já lhe dei banho..ela falou num nome mas com a conversa passou..amanhã peço novamente.....enfim já contei a história..estou mais descançada!!!!!

kathleen ele é assim como a sua só que a sua é toda não é?? ele á bi-color..mas é assim bohechudo lindo lindo lindo..aliás os meus persinhas são muito lindos..o outro é azul fumado e o outro é bicolor preto...mas lindos lindos são os outros os domésticos...eu vou já por as fotos...pois já pedi ajuda e já me ensinaram!!!! boa! obrigada

mas também vos digo eu sei que somos todas vaidosas..mas voces depois me dirão se o meu MAX não é o gato mais lindo que voces já viram....esperem e depois perguntem a raça.......(estou a ver se ficam curiosas....a lindinha sabe.....)

fiquem bem
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jan 28, 2004 7:19 pm

Até eu já tou curioso pra ver a foto do malandreco ;)

E digo isto porque os persas não são das minhas raças favoritas... é muito estilizado, muito apurado...

Eu gosto mesmo é de rafeirotes e de preferência tigrados como a minha... mas gatos são gatos e eu adoro TODOS

Mais uma vez parabéns pela sua atitude e força para todos os activistas dos direitos dos animais!

Abrações
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

quarta jan 28, 2004 7:49 pm

Parabéns pelo gatinho ;) :) :D

Eu não tinha a coragem que tu tiveste :oops: ;)

Queremos fotos do gatinho ;) Deve ser muito lindo ;) :D :D :)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta jan 28, 2004 7:54 pm

fafareis Escreveu:
mas também vos digo eu sei que somos todas vaidosas..mas voces depois me dirão se o meu MAX não é o gato mais lindo que voces já viram....esperem e depois perguntem a raça.......(estou a ver se ficam curiosas....a lindinha sabe.....)
Oh Fátima assim vou ficar cheia de saudades e c inveja de n ter ficado c o MAX.. :oops: :lol: ..tou a brincar...n podia ter ficado melhor entregue..QUERO FOTOS...p babar-me toda... :p :p :p :lol: :lol:

Jinhos
fafareis
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 8:03 pm

ola a todos

aproveitando a inspiração :D :D , vim bem disposta da Vet., já pus as fotos......algumas que vou tirar mais (umas estavam meias tortas nem se viam bem os meus marotos), penso eu que pus ....pelo menos tudo indica que sim ;) , agora é esperar não é?? faltam as dos persinhas mais bébés e do Mostarda que não estava para aí virado e mais do meu Meia-Leca (laranja) e acho que mais nenhum....já nem sei quantas pus :o , só eu :oops: , bem agora espero..não é?? :| então pronto....fico á espera dos vossos comentários...claro que estou vaidosa...quem não gosta dos seus gatinhos??? :lol:

fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 9:15 pm

Olá

Ainda bem que ele não tinha nada.
Ele é um persa vermelho é isso? É que como eu tenho duas fiquei sem perceber igual a qual ele era.

para o ensinar a ir á caixa, quando ele fizer xixi fora molhe num bocado de papel higiénico e coloque na areia ele assim começa a ir lá.
Será que ele tem dificuldade em entrar para lá?

Falou que ele tinha uma espécie de caspa, a vet disse que não era nada? Cuidado que isso ás vezes é o inicio de um fungo e dadas as condições em que ele estava não me admiro nada.
Tem nariz como a minha Amélia ou a cara achatada como a Emélia.

Eu estou cheia de curiosidade de ver as fotos, mas isto anda tão demorado que não sei quando vamos conseguir...
Mas, tenho de lhe dizer, os seus gatos serem mais bonitos que as minhas duas meninas duvido muito ;) :)

Fiquei curiosa para ver o Max.

beijokas
Kathleen
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta jan 28, 2004 9:33 pm

Olha que a minha gata também tinha uma caspasinha, ninguém ligou e agora descobriu-se que era um fungo, não há nada como fazer o testezinho.

Por falar nisso o tratamento é uma seca
Guida
fafareis
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 10:33 pm

ola ola

pois é o Michell é igual á sua cinza tabby é a Amélia não é? tem o que suponho que seja o meio-focinho não é? só que a sua é toda tabby e o meu faz máscara mas vai ver (ainda nao pois não tenho as fotos a ver se tiro este fim semana)..é o mesmo género de carinha....o Mini-Mogue também faz máscara com o preto mas como tem olhitos mais miudos fica diferente, e o mocho enfim o nome diz tudo..tem cara do que tem.....quanto ao Max.....é diferente de tudo o que é gato...não só fisicamente como em comportamento...só lhe falta falar!!! mas não é persa.......e sim eu sei para ser mais bonito que as suas "princesas"é preciso ser-se um heroi......e os meus coitaditos são bebés ainda tem aquele pelo todo parece fumado muito comprido... aquilo cai não cai ou muda?

pois a caspinha ela viu e disse que não era nada....ela não se costuma enganar......é da familia....mas ás vezes..não é..(o diabo anda atras da porta) amanha vou lá novamente com o Mocho por causa da maldita diarreia (tem candida parapsilosis) vai comecar a fazer Nizoral comp. e temos de fazer as doses)..é uma chatice não falta mais nada que a caspinha do Michell também não ser só caspinha!!!! :x

Bem vou mais uma vez limpar as areias para ir para caminha..eu e os bebes.....até amanha..
Responder

Voltar para “Gatos”