onde adquirir

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

quinta mai 10, 2012 6:41 pm

Fica um pouco longe conheço 2 ou 3 aqi de viana :)
Diogo Cunha
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 10, 2012 6:52 pm

diogocunha07 Escreveu:Fica um pouco longe conheço 2 ou 3 aqi de viana :)
poderia dar-me o contacto? pode ser que ate arranje algo :)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

quinta mai 10, 2012 6:59 pm

PM ;D
Diogo Cunha
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 10, 2012 8:32 pm

diogocunha07 Escreveu:PM ;D
ja respondi
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
DATK
Membro
Registado: sábado abr 07, 2012 1:34 am

domingo mai 13, 2012 4:34 am

Ja respondi... por pm, contacte as criadoras...

Nao sei se na tua zona sera facil, mas talvez elas te possam indicar outros... Eu trouxe a Yumi de uma criadora que nessa altura nao tinha Teddys e foi ela que me indicou a que me vendeu a Sushi...
Responder

Voltar para “Exóticos”