Pastor Alemão 4 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
afastamedo
Registado: domingo nov 27, 2011 9:25 am

sexta mai 11, 2012 7:54 pm

Qual a melhor ração para Pastor Alemão com 4 meses?preço não é problema.Não me metam aqui Royal Porque ja tive um cão e tive problemas com a royal.

Ass:Amigo do Sandro:Tiago
luislp
Membro
Registado: sábado mar 17, 2012 1:53 pm

sexta mai 11, 2012 7:57 pm

a origem ou a nutro
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mai 11, 2012 8:40 pm

luislp Escreveu:a origem ou a nutro
O nome é Orijen e nao origem :wink:

Vou tambem deixar aqui a resposta que costumo deixar em tópicos do género:
maraya Escreveu:Bem, vou dar a minha OPINIÃO (opinião derivada do que tenho lido acerca de rações composições e relatos. Aconselho o autor do tópico a fazer uma pesquisa sobre o tema, pois encontra muita informação disponível, de modo a retirar também as suas conclusões e formar a sua própria opinião de forma a certificar-se que encontra o que pretende) :wink:

Há marcas com boas composições e boa qualidade das quais se podem ler bons relatos de quem as utiliza (alguns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Eukanuba, Arden Grange, Applaws, Royal Canin, Bento Kronen, etc.. de momento não me lembro de mais nenhuma, mas sei que existem muitas mais.)
Dentro destas que referi existem umas que são consideradas melhores a nível de composição, outras a nível de relação qualidade/preço etc.

Quanto aos preços:
Nao olhe apenas para o preço do saco. Veja qual a dose recomendada por dia e faça uma estimativa do que irá gastar por mês. Só assim conseguirá perceber quanto irá gastar na raçao.

Porque uma boa ração pode ser cara mas pede provavelmente uma dose diária menor que as rações de baixa gama (rações de supermercado etc), logo o saco dura mais e a raçao mais cara acaba por vezes por ser a económica :)

Outra dica é procurar preços em vários locais sendo que existem algumas lojas online (nomeadamente as espanholas) em que é possível encontrar raçoes de boas marcas a um valor inferior ao preço praticado pela maioria das lojas em Portugal
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tinoco27
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 3:19 pm

sexta mai 11, 2012 10:47 pm

orijen sem duvida...
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado mai 12, 2012 12:06 am

penso que se o seu cao se der bem com eukanuba recomendo vivamente segundo o meu vet exelente a nivel de tudo para que o seu cachorro tenha um crescimento saudavel , principalmente no PA em questoes a nivel do pelo etc...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”