Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...

Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...
Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...
Eu denunciei e bloqueei o utilizador que colocou o video no FB.Argay Escreveu:Também não percebi.
Mais alguém denunciou o video?
As denúncias fazem-se ao facebook e eventualmente à Policia, não se colocam na página para mostrar ao mundo.Charlie3 Escreveu:o user que pôs o vÃdeo no fb estava precisamente a denunciá-lo (quadruple facepalm)
o vÃdeo continua disponÃvel e já chegou á comunicação social. A ver...
Já sugeri á charlie3 que explique o propósito deste tópico e qual a ideia final que pretende transmitir, mas não houve resposta nenhuma. Não percebo porque não retiram o video da internet.aisd Escreveu:Realmente é fantástico.
Pode saber-se o que se pretende com a divulgação desta obra prima de egoísmo, insensibilidade e maldade humanas ?
sim. eu tb. quer dizer, a propria pessoa que posta isto neste forum faz esse comentario. lol. esta a tentar arranjar confusao no seu proprio post.Woodchester Escreveu:Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...
Eu??Suesca Escreveu:sim. eu tb. quer dizer, a propria pessoa que posta isto neste forum faz esse comentario. lol. esta a tentar arranjar confusao no seu proprio post.Woodchester Escreveu:Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...
mother of god!
nao, naoWoodchester Escreveu:Eu??Suesca Escreveu:sim. eu tb. quer dizer, a propria pessoa que posta isto neste forum faz esse comentario. lol. esta a tentar arranjar confusao no seu proprio post.Woodchester Escreveu:Estou a ter muitas dificuldades em perceber o que quer dizer com isto. Tem que ser um pouco mais claro(a). Tem necessidade de ver mais filmes com inocentes maltratados ou acha mesmo que as pessoas que estão na arca não se preocupam também com estas situações?Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links...
mother of god!
![]()