Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 28, 2004 8:04 pm

amus Escreveu: Ora aí está de facto uma excelente noticia pra desanuviar o ar....

parabéns e pelos vistos sabe mesmo tratar dos 22 gatos... pra quem ainda tava em dúvida ;)

muitas alegrias c os seus gatos

Amus :)

Muito obrigada, estou mesmo muito feliz :)
e mais uma vez Amus disse tudo na sua mensagem :)

vou encher aqueles meninos de beijos, hoje deito-me lá para as tantas :)

Amus não sabe mas o meu gatinho mais velho tem já 17 anos :)

beijinhos

Luisa
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta jan 28, 2004 8:09 pm

:D :D :D :D :D

Beeeeeeem Luisa! Eu já estava a ficar verde!!!

Fico feliz por estarem todos bem

beijocas nos meninos

sandra p
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 28, 2004 9:12 pm

Boa Luísa!! Boas notícias é o que se quer!! ;)
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quarta jan 28, 2004 10:28 pm

Parabéns Luisa! :D
Muitos miminhos aos ninos! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 28, 2004 11:20 pm

noggy Escreveu: Boa Luísa!! Boas notícias é o que se quer!! ;)
Olá Noggy.

Já mais bem dispostinha, miga ? ;) :D .

temos mais uns felinos valentes... ;) , sem Fiv/Felv, felizmente. ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 11:22 pm

ritinha25 Escreveu: Parabéns Luisa! :D
Muitos miminhos aos ninos! ;)
Olá Ritinha.

Como vai o Garfield ? :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jan 28, 2004 11:39 pm

Ainda bem que tudo correu pelo melhor! :)

Felicidades para si e para os seus felinos! ;)

:)
kiki1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 12, 2004 4:20 pm

quinta jan 29, 2004 1:30 am

Bem!!!!!!!!!!!
Fico muito contente por saber que estão todos bem.
Já agora, como estão os meus/agora seus, branquinhos?
Estão a dar-se bem
Já agora, não consigo evitar dizer isto:
OS 22 FOFINHOS ESTÃO TODOS BEM TRATADOS E COM UM AR HIPER FELIZ :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jan 29, 2004 1:34 am

leonildecarvalho Escreveu: Olá Noggy.

Já mais bem dispostinha, miga ? ;) :D .

temos mais uns felinos valentes... ;) , sem Fiv/Felv, felizmente. ;) :D

Leo
Claro!! Gatinhos saudáveis pôem qualquer um bem disposto, não é??? ;)

Fico realmente mto contente!! Sei bem o alívio que foi ver o resultado negativo dos meus!!! Alívio é apelido... :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:12 am

Kathleen Escreveu:
Eu estava á espera da confirmação da carla Oliveira sobre se apresentou mesmo queixa ou não. Mas, o meu copo transbordou e não consigo ficar calada até amanhã.

Num forum onde todos dizem gostar tanto dos animais, só se preocupam em atacar das formas mais infantis que eu já vi. Até um miudo consegue ser mais adulto.
A leonilde tinha dúvidas, assim como outros foristas, do tratamento dado aos gatos. A Sol Lua disponibilizou-se para os mostrar a quem a quisesse Será que tudo o que tem feito um país reflectir sobre a vida nestes últimos dias vos passou ao lado? A vida acaba tão depressa e perdem tempo em guerras destas????
Kathleen
Bom dia.

Com os ânimos mais esfriados e porque só agora estive a ler todas as intervenções e já que a Kathleen teve direito a um pequeno “ discurso” sobre os tristes acontecimentos, sem interrupções maldosas e sendo que estamos num País livre e num forum público, embora sem moderação, infelizmente, aqui vai também um pequeno discurso :

Não entendo de todo porque razão é que num forum dito de amigos dos animais, se vê personagens tão maldosos, tão mesquinhos, tão invejosos e tão baixos, ao ponto de terem que picar, andar a reboque para as “ PEIXEIRADAS “ . SIM, digo a reboque porque se reparem bem, uma pica com ironía e a outra põe “ a casa abaixo “, é preciso muita ingenuidade para não vêr ... é triste ver tanta maldade , nem que para tal se rasteje na lama para conseguirem os seus objectivos, os de me atacarem nem que para tal se tenha que faltar ao respeito a todos os foristas e usar tópicos de outras pessoas ...

Que fique bem claro de uma vez por todas, a essas duas personagens, que por respeito aos restantes foristas dei e dou, bem como continuarei a dar DESPREZO TOTAL às provocações dirigidas à minha pessoa por parte dessas duas personagens.
Podem roer-se, podem espumar como cães raivosos, podem espernear, podem insultar porque quando vem de alguém que abomino, as provocações batem na coiraça da minha indiferença e NÃO ME FEREM, DE TODO !!!
Quanto à queixa que a Carla diz ter feito, cada um é livre de fazer o que muito bem entender. Só é pena é um virar súbito de intenções ... Será que a Carla, isto em caso da lei ser aplicada pela quantidade a mais de animais, está disposta a albergar os animais em sua casa ou arranjar voluntários para os albergar, a darem-lhes o mesmo carinho, trato e higiéne que a Luisa lhes dá ? Ou está-se " burrifando " que estes vão parar a uma associação para serem postos em jaulas sem terem o carinho da dona e o calor dum lar, quiça por todo o tempo de vida que lhes resta ?
A própria Carla referiu que havia sido convidada a ir a casa da Luisa, diz não ter ido pelo princípio de que ninguém tem nada a ver com a vida dos outros e depois vem com uma atitude destas que é no mínimo espantosa ...
Por esta ordem de ideias, então porque não faz queixa duma forista que anda no forum do felinus e diz ter 40 gatos ?
Quero que fique, também, bem claro que aquando da minha visita a casa da Luisa, não fui só... fui acompanhada, portanto há mais dois olhos que viram. Depois disso ainda houve mais uma pessoa, forista pouco participativa no forum dos gatos, que a convite da Luisa e a meu pedido também foi ver os gatos da Luisa e a opinião manteve-se...!!!

A única coisa a pegar, neste caso, é a lei pela quantidade de animais, que para ser franca não sei quantos são porque não os contei, nem me interessou ... interessou-me SIM ver as condições de saúde, trato e higiene dos animais .

Não entendo porque algumas pessoas (?) e desculpem a expressão, “ encornam “ de que ninguém tem direito a uma chance... será que são HUMANOS ? Para que andam a apregoar aos ventos sobre humanismo quando aqui se vê a falta do mesmo pela parte de quem tanto ataca e tenta fazer tanto mal ?

Desculpem, mas isto é VERGONHOSO, especialmente em pessoas que têm animais e dizem gostar deles. Cada vez me convenço mais de que alguns intervenientes andam nos foruns de animais para se enaltecerem, descarregarem as frustrações e fazer mal aos outros.

Sabem porque é que isto me revolta ? Porque quem acaba por perder, são os animais... e sabem o que me faz lembrar ( é só uma comparação que infelizmente não está muito longe da realidade ) ? : os casos dos vizinhos que não se entendem e há um que para se vingar do outro, lhe envenena os animais... É triste...!!!!!!!!!!

Tenho dito,

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 29, 2004 9:26 am

Imagem
Última edição por carlaaoliveira em quinta jan 29, 2004 2:35 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:37 am

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
só um apartezinho para a Carla Oliveira :) só para avisar que vais passar uma vergonha :)

beijinhos

Luisa
Diga lá senhora...vergonha????Veja lá se consegue!Vai inventar mais alguma ou já chega????A única pessoa que deve ter vergonha é a senhora que todos os dias vem para aqui arranjar disturbios. Faça-me um favor, não mande mais PM's a insultar-me pelo menos isso que eu passo a ignorá-la e fica tudo bem! ;)
... :o :roll:

Como colocou isto na resposta que me deu, espero que não seja para mim :o

E...continuo a dizer :

" qnd os vizinhos não se entendem "... parte-se para os animais ? :o :? :( .

Olhe Carla :

Eu, por muito que desgoste de uma pessoa, nunca por nunca me vingaria nos animais...percebe ?
Claro que cada um é como cada qual, mas pense bem... ;) E do que não gostar, IGNORE ;) .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 29, 2004 9:48 am

Parabéns Luísa,

Acredite que fiquei muito contente com os resultados e acho que fez muito bem em divulgá-los aqui, para assim calar a boca a muita gente que fala de leis, como se cumprissem a lei no dia-a-dia. :roll: :roll:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 29, 2004 10:00 am

É por estas e por outras, por exemplo pelo simples descambar de um simples tópico que a Arca está abandonada e depois não se admirem do que poderá vir a acontecer-lhe.
Não deixo de dizer que existe aqui boa gente que considero mal amada e/ou sem amor próprio
Bom dia a todos.
JCNogueira
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jan 29, 2004 10:35 am

Iuuupiiiiiiiiiiiiiii! lançaram um foguete no meio do baile! :D :D
Bloqueado

Voltar para “Gatos”