O Hamster como animal de estimação
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Boa tarde a todos os users,
Esta ideia foi em parte (neste caso, toda, menos o inquérito, mas que a mesma corrigiu como achava melhor) da Daniela Duarte, à qual eu sugeri que houvesse primeiro um inquérito, para então ela proceder, pelo que os créditos vão inteiramente para a mesma.
O inquérito é sobre o título deste tópico e pode ser lida a sua descrição a cima do mesmo, é dedicado a todos, amantes ou mesmo não amantes do Hamster, pois precisamos de opiniões de diversos pontos de vista.
O inquérito refere-se ao Hamster doméstico (Espécies domésticas) em geral, não tem como fundo nenhuma das espécies domésticas portanto.
O inquérito pode ser encontrado aqui:
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... E6MQ#gid=0
Seria muito gratificante se nos pudessem então dedicar alguns minutos.
Obrigada pela vossa atenção,
Com os melhores cumprimentos,
Cristinafrr
Esta ideia foi em parte (neste caso, toda, menos o inquérito, mas que a mesma corrigiu como achava melhor) da Daniela Duarte, à qual eu sugeri que houvesse primeiro um inquérito, para então ela proceder, pelo que os créditos vão inteiramente para a mesma.
O inquérito é sobre o título deste tópico e pode ser lida a sua descrição a cima do mesmo, é dedicado a todos, amantes ou mesmo não amantes do Hamster, pois precisamos de opiniões de diversos pontos de vista.
O inquérito refere-se ao Hamster doméstico (Espécies domésticas) em geral, não tem como fundo nenhuma das espécies domésticas portanto.
Cristinafrr
Última edição por CristinaFrr em quarta mai 09, 2012 8:21 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Já está 

Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Veterano
Desde já agradeço a todos pelo tempo que nos dedicaram. 

Qual o intuito do inquérito?CristinaFrr Escreveu:Boa tarde a todos os users,
Esta ideia foi em parte da Daniela Duarte, à qual eu sugeri que houvesse primeiro um inquérito, para então ela proceder, pelo que os créditos vão inteiramente para a mesma.
Cristinafrr
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
Penso que seria melhor conversar com a Daniela sobre isso, uma vez que não sei se ela quer dar essa informação já, visto que ela nem a mim queria contar de todo e como é óbvio, só tenho de respeitar isso, mas é uma coisa boa, disso garanto.
Vou deixar isso para ela, se ela quiser vir explicar, tudo bem, no entanto não a tenho visto ultimamente no MSN, pelo que acredito que não vá responder tão cedo, aliás, nem conseguiria explicar tudo, porque não sei a história toda.

Vou deixar isso para ela, se ela quiser vir explicar, tudo bem, no entanto não a tenho visto ultimamente no MSN, pelo que acredito que não vá responder tão cedo, aliás, nem conseguiria explicar tudo, porque não sei a história toda.
-
- Membro Veterano
Muito obrigada. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro Veterano
Mais uma vez, agradeço. 

É supresaPure Escreveu:Qual o intuito do inquérito?CristinaFrr Escreveu:Boa tarde a todos os users,
Esta ideia foi em parte da Daniela Duarte, à qual eu sugeri que houvesse primeiro um inquérito, para então ela proceder, pelo que os créditos vão inteiramente para a mesma.
Cristinafrr

É para um projecto a médio/longo prazo, mas não posso divulgar para já

Ainda vai muito a tempo! Obrigada!sarina Escreveu:Não sei se ainda vai a tempo, mas respondi agora. Adoro hamsters!