onde adquirir
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Fica um pouco longe conheço 2 ou 3 aqi de viana 

Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
poderia dar-me o contacto? pode ser que ate arranje algodiogocunha07 Escreveu:Fica um pouco longe conheço 2 ou 3 aqi de viana

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
PM ;D
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
ja respondidiogocunha07 Escreveu:PM ;D
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Ja respondi... por pm, contacte as criadoras...
Nao sei se na tua zona sera facil, mas talvez elas te possam indicar outros... Eu trouxe a Yumi de uma criadora que nessa altura nao tinha Teddys e foi ela que me indicou a que me vendeu a Sushi...
Nao sei se na tua zona sera facil, mas talvez elas te possam indicar outros... Eu trouxe a Yumi de uma criadora que nessa altura nao tinha Teddys e foi ela que me indicou a que me vendeu a Sushi...