incubar ovos de gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
blackmetal
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm

domingo mai 13, 2012 11:24 am

hoje quando ia preparar a incubadora tive mais uma duvida, pode ser basica mas é sempre bom perguntar.
Eu comprei vermeculite estrelizada, mas para ter a certeza posso por em agua a ferver para ter a certeza ou a agua a ferver vai tirar alguma propriedade á vermeculite?
obrigado
CJJzazi
Membro
Registado: terça fev 23, 2010 11:59 pm

domingo mai 13, 2012 5:15 pm

blackmetal Escreveu:hoje quando ia preparar a incubadora tive mais uma duvida, pode ser basica mas é sempre bom perguntar.
Eu comprei vermeculite estrelizada, mas para ter a certeza posso por em agua a ferver para ter a certeza ou a agua a ferver vai tirar alguma propriedade á vermeculite?
obrigado
tal como diz, é vermoculite estrelizada.. nao é necessario meter na agua a ferver.. isso ja vem preparado para tal..
blackmetal
Membro Júnior

domingo mai 13, 2012 5:35 pm

sim mas como esta num saco á tanto tempo pode ter alguma bacteria, eu quero ter a certeza absoluta.
Pode.se ferver??
CJJzazi
Membro
Registado: terça fev 23, 2010 11:59 pm

domingo mai 13, 2012 5:42 pm

blackmetal Escreveu:sim mas como esta num saco á tanto tempo pode ter alguma bacteria, eu quero ter a certeza absoluta.
Pode.se ferver??
pode.. mas nao é necessario, mesmo.. mas pronto se quer para ter a certeza, força!
blackmetal
Membro Júnior

domingo mai 13, 2012 8:03 pm

nestas coisas é melhor sempre prevenir, XD
Obrigado pessoal
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 04, 2012 4:36 pm

como está esse projecto ? já tem ovos ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”