Bobrinha - Gatinho jovem - Adoptado :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 26, 2012 2:03 am

Tadinho :twisted: ihih..

Oh laranjinha boa recuperação! :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 26, 2012 8:40 am

Mais um laranja sem tin tins!!!! Não há direito!!!

Boa recuperação Bobrinha!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 27, 2012 1:27 am

O Bobrinha acabou por não ser castrado hoje. Ficou muito stressado depois de eu o deixar na clínica e as veterinárias acharam por bem não fazer a cirurgia. Agora já está em casa, tranquilo e bem-disposto. Mal chegou, foi logo direito aos comedouros (apesar de ter estado sempre com ração durante o dia). :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta abr 27, 2012 3:21 pm

Boa sorte para ele.
Wentty
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 6:43 pm

Espertinho hein :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 28, 2012 12:01 am

Wentty Escreveu:Espertinho hein :lol:
Pois, pois, mas não sei se da próxima se safa... :)
Wentty
Membro Veterano

sábado abr 28, 2012 1:50 am

Era o que faltava... ! 8)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:17 pm

Se tudo correr bem, o Bobrinha vai ser adoptado em breve. E vai ter três companheiros de brincadeiras e sonecas. :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 14, 2012 8:55 am

Tassebem Escreveu:Se tudo correr bem, o Bobrinha vai ser adoptado em breve. E vai ter três companheiros de brincadeiras e sonecas. :D :D :D
Esperemos então que tudo corra bem!!! Boa Bobrinha!!! felicidades!
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

segunda mai 14, 2012 9:06 am

Tassebem Escreveu:Se tudo correr bem, o Bobrinha vai ser adoptado em breve. E vai ter três companheiros de brincadeiras e sonecas. :D :D :D

Que bom!! :D
Boa sorte!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça mai 15, 2012 3:49 pm

Boa sorte para ele.
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 7:44 pm

O Bobrinha foi castrado e desta vez correu tudo às mil maravilhas. Foi sedado ao meu colo, para não stressar como da outra vez. :D Qiuando passadas umas horitas chegou a casa, foi... comer, claro!

A notícia não tão boa é que, como aconteceu com o Sabará, a possível adopção não pôde realizar-se, desta vez devido a um hábito de casa da adoptante que não era compatível com a segurança que desejamos para o Bobrinha e todos os gatos que damos em adopção: os gatinhos dela são extremamente bem tratados mas, de vez em quando, vão para a varanda apanhar sol. :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 2:11 am

Lembram-se do Bobrinha? Pois ele cá continua, lindo e meiguinho como sempre, e a aguardar adopção.

Estas fotografias são da mesma altura das últimas (e são parecidas, fazem parte da mesma sequência), mas ainda não foram publicadas. E o Bobrinha está igualmente lindo agora. :)

Quem se apaixona por este laranjinha meiguinho?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 4:33 pm

E agora não quero outra coisa: o texto do Bobrinha! :D

"Abóbora é o meu nome mas costumam chamar-me Bobrinha ou Bobby (como o Kennedy).

Gosto de dizer às pessoas que sou um gato manso mansinho, daqueles que faz um ronron infinito. Quando me fazem festas de uma certa maneira viro-me de barriga para o ar e ofereço o lombo a quem mo quiser coçar.

Há uns tempos atrás exagerei nas aulas de danças de salão e tive uns problemas, cheguei a ser operado a uma hérnia (sim, nós os gatos também as temos). Seguiram-se internamentos e tratamentos mas hoje já estou recuperado e pronto para começar uma vida nova sem sequelas futuras.

Gosto de outros felinos, não sou esquisito em relação à companhia, a única coisa que exijo é na minha casa nova haja alguém que seja o meu coçador de barriga oficial."

http://gatosasolta.blogspot.pt/
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

segunda set 24, 2012 5:11 pm

Este gato é tão lindo. Que olhos!!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”