ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 10, 2012 4:34 pm

hOJE FUI BUSCAR UMA CADELINHA AO CANIL DE LISBOA E QUANDO VINHA A SAIR, TINHAM ACABADO DE ABANDONAR ESTA CADELINHA DE PORTE MÉDIO E MUITO MEIGA, AMARRADA A UMA ÁRVORE DO LADO DE FORA DO CANIL. AINDA VIRAM O MISERÁVEL QUE A ABANDONOU A CORRER A FUGIR POR ENTRE O MATO

OS TRATADORES FORAM BUSCÁ-LE E MOSTRARAM-SE MUITO MEIGOS COM ELA.

ÑÃO VI ANIMAIS NA ALA FECHADA

ESTA CADELINHA DEVE ENCONTRAR-SE PARA ADOPÇÃO NO CANIL DE LISBOA. COMO ESTAVA DO LADO DE FORA CONSEGUI TIRAR ESTAS FOTOS

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mai 10, 2012 10:39 pm

É uma tristeza muito grande, tudo isto :|
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 7:56 am

pelosamigos Escreveu:[quote :?: ="Tassebem"]Vou ligar-lhe já.
alguém sabe informar-me se tiraram o scott do canil, qual a situação dele há uma semana que estou atentar saber e nada, até já liguei para o canil e nada eu estava disposta a ajudá-lo.[/quote]

pelos amigos

mandei mensagem privada
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 11:21 am

Esta princesinha velhotinha saiu ontem do canil de Lisboa, foi apanhada na rua, provavelmente abandonada pelos donos. Já foi ao vet e vai fazer exames, mas é bem disposta e gosta de andar de carro, é uma malandreca ehehehe

Chama-se GINJA

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=COoisSu1 ... e=youtu.be
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 11:22 am

Atenção que não é um gremlin eheheheheh
pelosamigos
Registado: sábado abr 14, 2012 4:27 pm

sexta mai 11, 2012 12:07 pm

Não mas vê-se bem a expressão de felicidade da menina nesta foto ao seu colo, bem haja pelo gesto de tirar esta menina desse lugar horrível, e muito obrigado pela informação de que o scott já foi tirado do canil, fiquei mesmo feliz desde que o vi lá que tentei ajudar, pensei em ficar com ele, mas o canil e o veterinário disseram que ele estava reservado, e que ele era muito mau mordia, fiquei com transtornada por não poder fazer nada por ele, que sai de lá resolvida a tentar saber a verdade sobre ele, e em tentar tirá-lo dali, fiz dezenas de contactos com associações para ver se o podiam acolher porque se o scott não estava para já pronto a ser adoptado precisava de algum tempo para se avaliar o comportamento dele e sociabilizá-lo um pouco mais, e o ideal seria num espaço em que fosse acarinhado, nesses meus contactos acabei por ser informada por uma senhora chamada mónica da associação cães de ninguém, que sabia quem tinha a reserva do scott, e que até tinham alguém especializado em comportamento animal para ajudar, ficou de me por em contacto com essa pessoa eu até dei o meu nº mas até agora nunca mais soube nada, até hoje que me deu esta notícia feliz, espero que ele estja bem, vou tentar descobrir onde está e se precisam de ajuda com alguma contribuição, ou se ele está em algum sitio que se possa visitar.
mais uma vez obrigado

mais
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 12:22 pm

pelos amigos já sabe o que tem que fazer se quiser saber do Scott
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 11, 2012 2:33 pm

tiabela Escreveu:Esta princesinha velhotinha saiu ontem do canil de Lisboa, foi apanhada na rua, provavelmente abandonada pelos donos. Já foi ao vet e vai fazer exames, mas é bem disposta e gosta de andar de carro, é uma malandreca ehehehe

Chama-se GINJA

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=COoisSu1 ... e=youtu.be
É uma gracinha, esta menina. Nem sabe a sorte que teve... :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 11, 2012 2:37 pm

tiabela Escreveu:hOJE FUI BUSCAR UMA CADELINHA AO CANIL DE LISBOA E QUANDO VINHA A SAIR, TINHAM ACABADO DE ABANDONAR ESTA CADELINHA DE PORTE MÉDIO E MUITO MEIGA, AMARRADA A UMA ÁRVORE DO LADO DE FORA DO CANIL. AINDA VIRAM O MISERÁVEL QUE A ABANDONOU A CORRER A FUGIR POR ENTRE O MATO

OS TRATADORES FORAM BUSCÁ-LE E MOSTRARAM-SE MUITO MEIGOS COM ELA.

ÑÃO VI ANIMAIS NA ALA FECHADA

ESTA CADELINHA DEVE ENCONTRAR-SE PARA ADOPÇÃO NO CANIL DE LISBOA. COMO ESTAVA DO LADO DE FORA CONSEGUI TIRAR ESTAS FOTOS

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E esta menina, lindíssima... Quem pode dar-lhe uma oportunidade, depois da traição que lhe foi feita?

Quanto ao miserável do dono... nem vou dizer o que me apetece, para evitar acusações de incitamento à violência.
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:15 pm

Imagem

Parece que esta menina linda tem uma luzinha (bastante forte :D ) ao fundo do túnel, graças às fotos da Tiabela. É o que se chama estar no sítio certo no momento certo... e tirar fotos que são vistas pelas pessoas certas.

Estamos a torcer muito para que dê tudo certo e aguardamos novidades. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mai 13, 2012 10:10 pm

Oxalá que sim :)
Ush1488
Registado: quinta dez 22, 2011 10:51 pm

quarta mai 16, 2012 12:51 pm

Estive no canil dia 12... gostava de saber como posso ver os animais da ala fechada porque não me dão autorização para isso... Quem é que pode lá entrar?
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 2:51 pm

Ush1488, penso que a única forma de ver a ala fechada (canil 1) é dizer que perdeu um cão e quer ver se ele lá está.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 3:14 pm

Esta gatinha foi resgatada por uma amiga, na semana passada, do canil de Lisboa, que a tinha ido buscar a casa das «donas». Estas «senhoras» pediram que o canil fosse recolhê-la, alegando que a gatinha não era delas. Segundo uma testemunha, vizinha das ditas, era maltratada porque miava muito -- o que devia acontecer quando estava no cio, porque era surda.

Morreu ontem, internada numa clínica, com calicivírus sistémico. Estava em sofrimento e, perdida toda a esperança, foi eutanasiada. O corpo foi hoje devolvido ao canil.

Teve uma vida e uma morte desgraçadas.

Não foi possível dar-te finalmente o bem-estar que merecias, gatinha branca. Aqui ficam estas palavras e as fotografias possíveis, em tua memória.

Imagem

Imagem
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta mai 16, 2012 9:44 pm

e a estas donas desejo-lhes o mesmo fim.... tristeza de pessoas... ouiço/leio cada coisa que fazem aos animais que so mesmo com uns "tabefes" bem assentes! :evil: :x
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”