Pobres cachorros...[/quote]
lol a cena mais bizarra esta na parte da mangueira da agua... looool
Moderador: mcerqueira
lolFloripes2 Escreveu:E à tesoura de poda, chiça!...Bruto mais bruto não há, só espero que isto seja alguma espécie de gozo estúpido.
kink as probalidades de risco de infeçoes e outros problemas sao maiores do que morrer devido á astenesia, ja para nao falar do sofrimento do animal, e duvido que qualquer profissional esteja de acordo com a sua idiologia, alem da astenesia tem que ser feito com material adequado e devidamente estrelizado nao com tesouras de poda, sem falar da medicaçao apos a cirurgia... mas nao sou vet... mas é logico que cuidados desses sao indespensáveis...kink Escreveu:Lol mas será que no meio de tudo isto ninguém "fale" das dores actuais dos rasgões nas orelhas, só estão preocupados com a "forma" de cortar, sim no inicio também me fazia muita confusão não levar anestesia, mas depois de ver vários e de falar com alguns, 2 vets da velha guarda, daqueles que vêm os porcos, os cães, os gatos, os cavalos ,as ovelhas, e de dizerem que SIM ainda existem campinos que Capão melhor cavalos do que eles e sem anestesia, perguntei das orelhas ao que ouvi ainda é praticamente só cartilagem quanto mais cedo melhor, depois só mesmo com anestesia, é muito mais complicado.
E das anestesias ninguém fala, quantos cachorros morrem no decorrer de uma?
o senhor tá a gozar, só pode!!!kink Escreveu:He he arca ao rubro lol
SIM sou aficionado
SIM sou caçador
SIM já vi capar porcos, cavalos e gatos sem anestesia, NÃO nunca vi nenhum morrer disso,
Mais para quem acha que o cachorro morre de dores devia pensar porque razão este corte artesanal( a campo) só se faz até as 3/4 semanas
Se é tão doloroso porque os animais( cachorros ) não ficao combalidos?
Já agora ninguém pensa nos efeitos nefastos das anestesias?
NÃO não é com cutelo, é com uma tesoura da poda, demora menos de 2 minutos, não falem se não sabem.
Posso garantir que os meus sofrem mais agora em adultos com os rasgões nas orelhas do que sofrerão em cachorros se lhes tivesse cortado as orelhas, não o fiz porque tive receio, NÃO não sou cruel mas os cães como todos os animais tem funções, nem todos só os temos para companhia, os meus são também de trabalho, logo da mesma maneira que um pugilista não tem cana do nariz um cão de trabalho ( caça por ex. ) deveria ter orelhas curtas ou curtadas.
Pré histórico, no mínimokink Escreveu:He he arca ao rubro lol
SIM sou aficionado
SIM sou caçador
SIM já vi capar porcos, cavalos e gatos sem anestesia, NÃO nunca vi nenhum morrer disso,
Mais para quem acha que o cachorro morre de dores devia pensar porque razão este corte artesanal( a campo) só se faz até as 3/4 semanas
Se é tão doloroso porque os animais( cachorros ) não ficao combalidos?
Já agora ninguém pensa nos efeitos nefastos das anestesias?
NÃO não é com cutelo, é com uma tesoura da poda, demora menos de 2 minutos, não falem se não sabem.
Posso garantir que os meus sofrem mais agora em adultos com os rasgões nas orelhas do que sofrerão em cachorros se lhes tivesse cortado as orelhas, não o fiz porque tive receio, NÃO não sou cruel mas os cães como todos os animais tem funções, nem todos só os temos para companhia, os meus são também de trabalho, logo da mesma maneira que um pugilista não tem cana do nariz um cão de trabalho ( caça por ex. ) deveria ter orelhas curtas ou curtadas.