MONSTRO (ATENÇÃO, vídeo chocante)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado mai 12, 2012 8:54 pm

Não me parece. Ía arranjar confusão no seu próprio tópico para quê? Isso seria infantil e maldoso, ainda para mais utilizando uma criança a ser espancada. Quem faria uma coisa dessas? Nem sequer se pode chamar humor negro. Certamente haverá um motivo extremamente válido para este tópico e para esse comentário, nós é que não estamos a ver mas a charlie3 explicará de certeza.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo mai 13, 2012 11:54 pm

o trio odemira não desiste :lol: mudam-se os nicks, as atitudes permanecem. Pelo menos assumam quem são, porque até eu que não tenho jeito nenhum para identificar clones e «retornados» já vos identifiquei :roll:
Quanto ao resto, é o que disse acima, fosse um animal já se podiam por vídeos chocantes como a L... Argay fez questão de por na sua defesa das vacas.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 14, 2012 7:51 am

Quanto à publicação de vídeos/fotos : ás vezes é necessário, para as pessoas verem que nao mentimos ou exageramos, quando queremos chamar a atenção para certas situações.

Por exemplo, dissemos que as crianças do Sudão morrem de fome - as pessoas encolhem os ombros, habituadas que estão a frases semelhantes ("famílias portuguesas morrem de fome", "o governo condena trabalhadores a morrer de fome", etc.).
Mas quando se mostra uma foto (real) - é outra história...
Aqui vemos o que é realmente morrer de fome.

E não há quem tenha visto as imagens do Sudão ou do Biafra, que não sinta necessidade de fazer alguma coisa para minorar/mudar a situação.
Faz sentido alertar, se inseridos numa qualquer campanha (nem que seja pressionar com baixos-assinados ou donativos).

É bem diferente colocar fotos/vídeos que não tem propósito.
Que apenas servem para magoar quem os vê.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda mai 14, 2012 8:26 am

Charlie3 Escreveu:o trio odemira não desiste :lol: mudam-se os nicks, as atitudes permanecem. Pelo menos assumam quem são, porque até eu que não tenho jeito nenhum para identificar clones e «retornados» já vos identifiquei :roll:
Quanto ao resto, é o que disse acima, fosse um animal já se podiam por vídeos chocantes como a L... Argay fez questão de por na sua defesa das vacas.
Charlie3, garanto-lhe que não faço ideia a que se refere com essas insinuações. Quando diz que já nos identificou, refere-se a quem e quê?
Em relação aos videos chocantes, uma coisa é apresentar um video chocante com um objectivo, como por exemplo informar, fornecer alternativas, educar. Outra coisa é apresentar um video chocante sem qualquer finalidade maior. Abriu então este tópico para nada, sem qualquer objectivo, é isso? Apenas pretendeu criar atrito e abrir espaço a acusações e insinuações?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 9:17 am

sim, só os tópicos da Argay é que rullam! leve a bike a taça e tudo mais que lhe aprouver :lol: :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda mai 14, 2012 1:18 pm

Não vi o vídeo, não consigo estar a olhar para um espancamento de crianças.

Suponho que a Charlie colocou aqui o vídeo por ter ficado indignada com o que viu e partilhou para chamar a atenção para estas situações.
Charlie3
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 3:17 pm

Acena Escreveu:Não vi o vídeo, não consigo estar a olhar para um espancamento de crianças.

Suponho que a Charlie colocou aqui o vídeo por ter ficado indignada com o que viu e partilhou para chamar a atenção para estas situações.
simples como isso, aliás foi pedido no FB e em várias outras redes a fim de identificar as pessoas e trazê-las á justiça.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda mai 14, 2012 3:47 pm

Para mim o problema de interpretação do post da Charlie prende-se com este seu comentário:
Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links... :roll:
Calculo que o objectivo não fosse que os restantes foristas colocassem videos de outras crianças a sofrerem maus tratos ou colocar a hipotese de que espancar bebés doutros seres vivos é menos grave do que os dos humanos ou ainda de que os restantes foristas não se importam minimamente com o que acontece à crianças humanas mas, dentro do contexto, é o que parece.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda mai 14, 2012 4:11 pm

Woodchester Escreveu:Para mim o problema de interpretação do post da Charlie prende-se com este seu comentário:
Charlie3 Escreveu:se fosse umanimAlzinho eram já uns 10 links... :roll:
Calculo que o objectivo não fosse que os restantes foristas colocassem videos de outras crianças a sofrerem maus tratos ou colocar a hipotese de que espancar bebés doutros seres vivos é menos grave do que os dos humanos ou ainda de que os restantes foristas não se importam minimamente com o que acontece à crianças humanas mas, dentro do contexto, é o que parece.

Nem mais :wink:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”