Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mai 09, 2012 4:22 pm

Rakelm Escreveu:Até pensei que o tópico das minhas pestes já tinha desaparecido... já nem o encontrava! :)

Não tenho muitas novidades... ah a Kika voltou á dieta!! Está com 4,5kg engordou quase meio kg, a Emma emagraceu 200gr... não percebo! :? :?

Logo ponho cá umas fotos novinhas, e vou tentar fazer um video da loucura da Emma com um novo laser que comprei!! :D
Custa-me a entender porque é que um gatinho de 4,5Kg tem que fazer dieta... :? :( desculpe Rakelm... mas acha mesmo que é preciso?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mai 09, 2012 4:41 pm

Sigo indicações do Vet. Ambas são gatas pequenitas. A Kika fica com muita banhoca nas zona das mamocas, segundo o Vet não deveria ultrapassar os 4kilitos. :| :o
Toda a gente acha a Kika gordita, talvez por ser pequenita. :roll:
Mas não se preocupem não deixo a piquena passar fome. :)
Aliás dá para ver... ainda engordou mais!! E ela faz chantagem psicológica.
Corto aos pouqitos e uso os copos de medição, detesto não lhe poder deixar a comida á descrição, já tentei não dá. A Emma porta-se bem come quando tem fominha, a Kika só para quando não tiver comida á frente. :o :o
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

quarta mai 09, 2012 6:28 pm

O meu Shuffle é grandinho, tem 5Kg e tem um rolinho abdominal que abana quando corre :lol:
O Vet nunca me disse nada e espero que nunca diga.
Deve ser horrível passar pela experiência de por um miau a dieta, sobretudo quando gosta tanto de comer...
Força nisso... E sim, fotos <3 :twisted:
Rakelm
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 1:55 pm

A Kika também tem esse rolinho de gordura, sempre teve mas depois da castração ficou ainda maior porque a pele ficou mais flácida. Costumo brincar e dizer que tenho uma gata boa como o milho, com umas mamocas de fazer inveja!!! :lol: :lol:

Já tenho fotos novas, mas esqueci-me da máquina em casa.
Logo já as coloco. :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 11, 2012 2:43 pm

Sim queremos fotos novas..... pobres modelos, a dona não atualiza o book das meninas! e anda por aqui um olheiro???!!! como é dona!!!

Mas cuidado, nada de colocar fotos, indecentes e/ou provocantes!!!!! Existem gatos a ver isto e não queremos a privacidade das meninas exposta!!! :lol:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mai 11, 2012 2:56 pm

Fogo, tanta gente fala em deixar comida à disposição... com a Lilou funciona... mas com a Marie não! Eu as x até coloco mais um bocado do que o saco diz pra colocar, só pra ela não miar tanto, mas ela come aquilo tudo de uma só vês! Limpa a tigela toda e ainda vai ver a tigela da Lilou... Claro que elas comem separadas... e quando estão juntas a tigela da Lilou fica fora de alcance... mas volta e meia pego nela e ofereço à Lilou pra ver se ela tem fome...
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 8:48 am

Como já não colocava fotos á muito tempo das pipocas hoje vou colocar muitas para satisfazerem o "vício"!! :lol:
Tenho 3 videos também mas ainda estou a tentar passá-los do tlm para o computador... :?

"Olá amiguinhos!"
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Dá cá um beijinho!! :)
Imagem

Imagem

Alguém quer ervinha??? :)

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 8:58 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 14, 2012 8:59 am

Tão bonitas que elas estão :P
E não vi por ali nenhuma gata gorda :evil: , não entendo por que raio o vet diz que a rapariga não pode passar dos 4Kg :roll:
E eu acho que os gatos comem mais quando não tem a ração sempre á disposição, porque eles só comem quando sentem fome!
Já quando se dá a ração em frações, parece-me que eles comem tudo de uma vez com medo que lha tirem novamente, o que faz que algumas horas depois já estejam cheios de fome e precisem de uma nova dose de ração.
O Leo funciona assim, mas não pode ver a ração a chegar ao fundo do comedouro, berra que nem um desalmado até lha encher novamente, mas depois come pouco e a ração dura...:lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 9:07 am

Está ali um mosquito....quero!!
Imagem

Imagem

Isto também serve para refrescar o rabinho!!! :D
Imagem

Imagem

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 9:08 am

Um momento raro das pipocas a dormirem juntinhas!!!

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 9:21 am

Minuxa Escreveu:Tão bonitas que elas estão :P
E não vi por ali nenhuma gata gorda :evil: , não entendo por que raio o vet diz que a rapariga não pode passar dos 4Kg :roll:
E eu acho que os gatos comem mais quando não tem a ração sempre á disposição, porque eles só comem quando sentem fome!
Já quando se dá a ração em frações, parece-me que eles comem tudo de uma vez com medo que lha tirem novamente, o que faz que algumas horas depois já estejam cheios de fome e precisem de uma nova dose de ração.
O Leo funciona assim, mas não pode ver a ração a chegar ao fundo do comedouro, berra que nem um desalmado até lha encher novamente, mas depois come pouco e a ração dura...:lol:
Toda a gente me acha a Kika gordita... menos eu!!! Á descrição é impossivel lhe deixar a comida porque já experimentei e a Emma anda cheia de fome porque a Kika come tudo. Estou a dar-lhes a quantidade usual (normalmente mais :)) e uma latinha por semana. Ah e uns dentastix para os dentinhos que adoram. Passam uns bons 10minutos a comer aquilo!! :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 14, 2012 9:25 am

Elas gostam de dentasicks??? :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 9:29 am

Já tinha partilhado aqui num tópico algures isso... :)
O Vet aconselhou que se elas gostassem, podia partir em 2 as barras para cães mais pequeninos e dar-lhes para "lavarem" os dentitos!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 10:20 am

Última edição por Rakelm em segunda mai 14, 2012 10:33 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”