minha iguana so come alface e couve !!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo mai 13, 2012 10:48 pm

Bondage2010 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:O que me intriga é a cabeça azul... Não conheço nenhuma iguana verde com cabeça azul, os únicos casos de iguanas verdes com tonalidade parecida são casos de descoloração devido a stress ou outras doenças um pouco mais complicadas...
A minha tinha umas zonas com um ton azul quando estava relaxada....mas foi agua de pouca dura...agora sou eu que fico azul quando o enfrento ;)
encontrei esta imagem na net...vê nessas crias os tons azul turquesa nalgumas zonas da cabeça;)
Imagem
Eheh... Essas pequenos traços de azul, sim, mas pensei que estava a referir-se a cabeça totalmente azul e já me estava assustar!

greenstorm, segue os conselhos do Bondage (existem poucas pessoas com a experiência dele aqui no fórum) e sair-te-às lindamente!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
greenstorm
Membro Júnior
Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am

domingo mai 13, 2012 11:19 pm

quero te adicionar como amigo mas nao consigo . pois vou te chatear constantemente :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 13, 2012 11:35 pm

greenstorm Escreveu:quero te adicionar como amigo mas nao consigo . pois vou te chatear constantemente :D
tenho a opção "amigos" bloqueada aqui ;)
greenstorm
Membro Júnior

domingo mai 13, 2012 11:43 pm

aceita ai e torna a bloquear .
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mai 14, 2012 2:03 am

Não precisas de ser "amigo" do Bondage para lhe conseguires fazer perguntas. Vais perguntando aqui no fórum e assim permites que outros também te possam ajudar quando o Bondage não está...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
greenstorm
Membro Júnior

segunda mai 14, 2012 2:33 am

ok. obrigado . mas falas te dos traços azuis da foto k o bondage partilhou da net , ve a foto da minha no meu petsite e diz alguma coisa acerca desse azul.as x nota se mais.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda mai 14, 2012 9:41 am

mas essas cores todas, vao desaparecer. Vai se tornar num castanho escuro ou entao num laranja muito vivo em certas fases do ano.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
greenstorm
Membro Júnior

segunda mai 14, 2012 10:30 am

pois , ja disseram :D
psylizart
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 3:15 pm

para mim quando começam a ficar cor de laranja, é a fase mais " engraçada " da vida delas..... :twisted:
<p>&nbsp;</p>
greenstorm
Membro Júnior

segunda mai 14, 2012 4:12 pm

porque ? :o
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 14, 2012 6:17 pm

psylizart Escreveu:para mim quando começam a ficar cor de laranja, é a fase mais " engraçada " da vida delas..... :twisted:
Mais engraçada delas....e menos engraçada nossa lol
greenstorm
Membro Júnior

segunda mai 14, 2012 7:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D
psylizart
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 8:17 pm

Bondage2010 Escreveu:
psylizart Escreveu:para mim quando começam a ficar cor de laranja, é a fase mais " engraçada " da vida delas..... :twisted:
Mais engraçada delas....e menos engraçada nossa lol
pois..... quase que ja nem posso entrar em casa..... :lol:
<p>&nbsp;</p>
psylizart
Membro Veterano

segunda mai 14, 2012 8:18 pm

greenstorm Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D
tas te a rir ??? Se essa chegar a essa fase ( espero que sim ) nao sei se vais achar tanta piada !! loool :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
greenstorm
Membro Júnior

segunda mai 14, 2012 8:59 pm

porque ? vai ficar um pouco agressiva mas e normal ...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”