minha iguana so come alface e couve !!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tipo á dois dias eu não poder cozinhar
http://www.youtube.com/watch?v=iE9oPjVj1fU

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 13, 2012 3:07 am
olha a minha dei lhe banho hoje , se vires nas fotos k pus hoje numa das patas de tras tem muita pele acumulada e na dobra ate parece crosta, dura mesmo , um alto . ve. isto sai por ela ?
Bondage2010 Escreveu:Tipo á dois dias eu não poder cozinharhttp://www.youtube.com/watch?v=iE9oPjVj1fU
oh bondage, já percebo a historia da cagada!!! LOLOLOLOL
epa isso e digno de um rotweiller!!! LOL
0.0.1 Pogona Vitticeps
-
- Membro Júnior
bondage depois diz me alguma cena acerca dakela pele k pparece crosta . obg
Parece ter a perna quimada na fotografia. Ser for pele de muda que nao saio, deixa-a de molho durante algum tempo em agua morna depois tiras com um pano ou uma escova, nem sei. Se for queimadura...vais a um vet para ele ver isso.
-
- Membro Júnior
ela veio assim do antigo dono na parte de fora ja saiu um pouco mas na dobra parece ter crosta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode ser pele retida por má muda...mas eu ja nas primeiras fotos que tinhas postado tnha reparado, tambem pode ser uma queimadura ja curada, mas onde a pele teima em ficar e vai demorar algum tempo a sair, mas banhos sao uma boa ajuda...mas tambem pode ser um fungo...como vez pode ser muita coisa...uma visita a um vet que entendesse de iguanas podia dar um jeitassogreenstorm Escreveu:ela veio assim do antigo dono na parte de fora ja saiu um pouco mas na dobra parece ter crosta

-
- Membro Júnior
vou deixar amolecer no banho e vou tirando ... vou ver se sai.