O cantinho do cachorro: Noticias interessantes sobre cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quarta jan 28, 2004 10:46 pm

Boa noite!

Venho aqui vos dar um site q é no minimo interessante para os q gostam de cães :P

visitem a página:
http://www.***.com/not_arqui_publi.htm

E como demorará bastante tempo para chegar até ao fim, vão lendo devagar, as noticias que vos despertarem interesse e divirtam-se :P

Cumprimentos
Sara
Speaker
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 10:48 pm

desculpem... Ficou mal digitado :P

:oops: :oops: :oops: :oops:
Speaker
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 10:53 pm

pronto... Depois de tanta chatice... quem estiver mm interessado, nos asteriscos (***) substitua por: "***" e nos espaços entre as palavras not, aqui e publi.htm pode por um traço (_)...
Assim, já dará :P

Desculpem mm :oops: :oops: :oops:

Mas já tinha posto um tópico... Ao menos q dissesse alguma coisa de jeito! :oops: :oops:

SORRYYYYYY!!!! ;)

1000000x desculpa! :P
Speaker
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 10:58 pm

mas q raio! :?
Não consigo escrever "cantinho do cachorro"!!! Aparecem depois asteriscos!!! :x Q nervos!!!

bem... vamos a ver se desta vez resulta... Ponham então em vez dos *** substituam por "cantinho do cachorro" mas óbviamente com as palavras todas juntas, ou seja, sem espaços... (espero conseguir desta vez!!! :? :( :| )

Peço desculpa aos foristas mais zangados... eu tenho consciência do meu erro, tá bem? não me batam :( :( :( :P

Cumprimentos pessoal... E vá... não se chateiem comigo por favor... :P ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jan 28, 2004 11:00 pm

e porque é que não previsualiza a mensagem?
Speaker
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 11:13 pm

tem razão... Foi um erro meu... É verdade... Esqueci-me q podia fazer isso... :P :oops: :oops:

Desculpem :P , mas também não percebo porque é q não deu para colar aqui o site e apareciam aqueles *** em vez do q eu tinha escrito realmente... Mas bem... isso agora não interessa. Para quem não percebeu, vou repetir para facilitar (é o minimo q posso fazer... Ou será melhor ficar calada!? :P :oops: :oops: :( )

Então escreva:

http://www. cantinho do cachorro .com/not _ arqui _ publi.htm

mas tudo pegado (sem os espaços).

Cumprimentos pessoal e divirtam-se ;)
Speaker
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 11:33 pm

Já agora... Ponho aqui uma das noticias q li e que fala de um caso parecido com o do Rott. q sobreviveu comendo o dono, mas com um desfeicho um bocado diferente... ora vejam lá...:

Juntos até ao fim

Sandy, um cão cruzado de Labrador com cerca de 13 anos, permaneceu durante 1 mês ao lado da sua dona que tinha morrido.
Jean Crichton de 66 anos morreu de causas naturais, tranquilamente no sofá da sua sala em Kirkliston, perto de Edinburgo.

Extranhando a falta de movimento na casa, vizinhos alertaram a policia que arrombou a porta e foi dar com o cão deitado ao lado da falecida dona, ele próprio no limiar da morte.

A policia contactou com a Scottish Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Scottish SPCA), que levou o cão à clinica veterinária local, onde este passou os 4 últimos dias a ser tratado.

A Scottish SPCA está agora a fazer um apelo às pessoas para darem a este cão uma nova casa.

Doreen Graham, reprensentante desta associação disse:" Os nossos inspectores forma chamados a casa da senhora e encontram Sandy deitado ao lado da dona, completamente desnutrido. Ele conseguiu sobreviver bebendo apenas água da casa-de-banho. Estava literalmente à espera da morte."

É impressionante e mt bonito... O amor dos cães ultrapassa todos os limites... Até o dos homens que não seriam capazes de fazer isto...
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta jan 29, 2004 9:19 am

Olá Speaker!

O post inicial não tem qualquer problema a não ser a censura que ó clix aplica em relação aos sites da "concorrência" :o

A história que conta é muito bonita. Mas repare, o desfecho foi diferente porque o periodo também foi muito mais curto. Se em vez de 1 mês, tivessem decorrido 4 (como no outro caso), talvez a história tivesse outro rumo.
Speaker
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 11:45 pm

Sim... É verdade q um mês é diferente que 4 meses... Mas fica sempre a duvida no ar... Ainda por cima disseram q a cadela estáva a morrer quase... Não sei... :P ;)

Mas q os animais são impressionantes: Isso estamos de acordo? Não? ;) ;)
Responder

Voltar para “Cães”