Pastor Alemão Femia
Boa noite!
Por razões de mudança de habitação, dada a crise que infelizmente nos afecta a todos, tenho uma cadela de raça pastor alemão para quem a queira adoptar. Tem 8 meses, vacinas em dia, e não, não tem lop.. Portanto.. podem considerar rafeira.. Mas é filha de pais puros... Deixo foto..
http://imageshack.us/photo/my-images/72 ... 99561.jpg/[
Sou da zona de Caldas da Rainha!
Agradeço que só pessoas devidamente com condições se oferecam!
Obrigado
Por razões de mudança de habitação, dada a crise que infelizmente nos afecta a todos, tenho uma cadela de raça pastor alemão para quem a queira adoptar. Tem 8 meses, vacinas em dia, e não, não tem lop.. Portanto.. podem considerar rafeira.. Mas é filha de pais puros... Deixo foto..
http://imageshack.us/photo/my-images/72 ... 99561.jpg/[
Sou da zona de Caldas da Rainha!
Agradeço que só pessoas devidamente com condições se oferecam!
Obrigado
Bonita cachorra 
Faça uma "triagem" apertada dos adoptantes e se houver oportunidade sugeria que acordassem na esterilizaçao da cadela
Boa sorte

Faça uma "triagem" apertada dos adoptantes e se houver oportunidade sugeria que acordassem na esterilizaçao da cadela

Boa sorte
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
BOM DIA!
é muito triste que tenha de tomar essa decisão
mas é um realidade...diária...
Bom...entretanto tenho casal amigo que procura um patudo ou patuda ...até tentámos a vicky..que está no petsite...mas,felizmente,já foi adoptada!
o casal tem 2 meninos...dai tambem procurarem um patudo novinho...
á tarde estou com eles...já lhes falo na sua menina....
mais logo dou noticias...
veja se consegue uma foto em que se veja melhor a menina...
é muito triste que tenha de tomar essa decisão

mas é um realidade...diária...

Bom...entretanto tenho casal amigo que procura um patudo ou patuda ...até tentámos a vicky..que está no petsite...mas,felizmente,já foi adoptada!

o casal tem 2 meninos...dai tambem procurarem um patudo novinho...
á tarde estou com eles...já lhes falo na sua menina....

mais logo dou noticias...
veja se consegue uma foto em que se veja melhor a menina...
Nem precisa, pois não serve para se sentar.Mkiko Escreveu:o meu teclado nao tem assentos

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Quer corrigir os erros ortográficos dos outros quando nem escrever sabe... não volte cá mais, não ajuda em nada nem nunca ajudou. 

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Boas
Poderei ficar com ela. Mas sou da Maia.
Alguém vem para cá?
Não sou novo aqui. Sou o antigo hotiago mas não venho aqui há muito tempo e já nem sei as pass. Tive que me registar de novo.
Uma das minhas cadelas desapareceu.
Já está afixado em todo o lado!
Entretanto preciso de outra para a que cá ficou não estar sozinha.
Ando a ver uma qualquer para adopção.
Claro que espero que a outra apareça e ficarei feliz com as 3.
Aqui no Porto pois em Baião tenho mais 2.
Abraço
TC
Poderei ficar com ela. Mas sou da Maia.
Alguém vem para cá?
Não sou novo aqui. Sou o antigo hotiago mas não venho aqui há muito tempo e já nem sei as pass. Tive que me registar de novo.
Uma das minhas cadelas desapareceu.
Já está afixado em todo o lado!
Entretanto preciso de outra para a que cá ficou não estar sozinha.
Ando a ver uma qualquer para adopção.
Claro que espero que a outra apareça e ficarei feliz com as 3.
Aqui no Porto pois em Baião tenho mais 2.
Abraço
TC