Bebé... há que dar tempo para ir buscar o link, não?KavakoSilva Escreveu:Disseste o que pensas que é verdade mas não indicaste nenhum estudo que o indique. Eu também posso dizer, por exemplo, algo completamente absurdo como "beber água do mar faz bem aos rins", e isso não passa a ser verdade.GSfanatic Escreveu:Já lhe disse qual o benefício de ter as orelhas cortadas. Não vou repetir-me, porque não tenho paciência para isso. Leia outra vez e verá a resposta.
Tu também estás a generalizar. Como sabes que o facto de a tua cadela ter otites está, de alguma forma, relacionado com o facto de ter orelhas compridas e pendentes?GSfanatic Escreveu:A minha cadela tem orelhas compridas e pendentes e nestes 2 anos desde que a tenho em casa teve 3 otites. E eu limpo-lhe as orelhas com um produto indicado pela veterinária e retiro os pêlos que crescem no ouvido, tal como a veterinária ensinou. Se o mesmo não acontece com a sua cadela, bom para si e para ela. Mas não venha com generalizações. Lá por não acontecer com a sua não significa que não acontece.
Se ler o que coloquei ali em cima verá que, afinal... eu não generalizei coisa nenhuma. E se falar com o veterinário do seu cão, como eu falei com a da minha (mania que eu tenho de chatear os profissionais!) verá que casos como o da minha cadela não são assim tão poucos.
Mas sinceramente penso que basta ler o que o DR. Edgard Morales Brito escreveu. Não precisa de ir chatear o seu veterinário.
E aprenda de uma vez por todas que é uma questão de respeito não chamar por "tu" uma pessoa que não conhece de lado nenhum e não lhe deu autorização para tal.