Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 14, 2012 10:21 am

que bonitas que estão as pipocas!!!

realmente a Kika não me parece nada gorda! pronto esta redondinha mas gorda não!

a Emma sentadinha na erva está um must! bem elas estão as duas lindas e fofas e eu adora esse preta e essa branca aos beijinhos :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mai 14, 2012 11:03 am

Aqui ficam os videos das pipocas. O Video que coloquei antes já é antigo. Estes são das meninas á porrada (a brincar :) )uma com a outra, a Emma a brincar com o que era o peluche favorito, era.... arrancou-lhe a cabeça!!! :lol: :?
E a Kika numa das suas fases de possuida, arranhou-me os bracinhos todos. :D

http://imageshack.us/clip/my-videos/35/rfpk.mp4/

http://imageshack.us/clip/my-videos/826/jrc.mp4/

http://imageshack.us/clip/my-videos/256/52f.mp4/
Rakelm
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 9:00 am

Venho aqui partilhar a experiência que fiz em dar comida á descrição... :? :?
Para provar que lá em casa é realmente impossivel!!

Deixei ambos os comedouros cheios, foram comer mas não comeram tudo de uma vez, a Kika comeu mais do que a Emma, como era de esperar... fui trabalhar. Chego á hora de almoço, a Emma pediu comida e a Kika nem se levantou do chão onde estava de barriga para o ar! :o

Dei de comer á Emma e a Kika não quis, chego á conclusão que a Kika comeu quase tudo sozinha. Dois comedouros cheios em 4 horas???? :o :o :o :roll:

Á noite quando chego o que encontro????
Vomitado e diarreia!!! A diarreia era da Kika de certeza porque mal acabei de limpar a areia a Emma foi lá fazer e não fez mole.

Conclusão? Voltamos aos copinhos medidores!! :? :? :(
Lucci
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 9:45 am

Glutona!!!! :twisted:

pobre Emma, tem de fazer dieta de qualquer das formas, e não precisa!!!
ou leva a medida certa ou a Kika rouba!

bem se é assim, é melhor optar pelos copinhos, eles de pois de se habituarem já nem lhes custa nada!

A cena da Kika virada de barriga para o ar deve ter sido de rir: Ela a pensar: " Ai dona tou que nem posso!!!!"
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 10:48 am

Épa as minhas meninas andam esquecidas pelos amiguinhos da arca... :(
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 16, 2012 10:58 am

:o ontem coloquei um comentário e hoje não está :o :o
Como é que alguém se pode esquecer destas meninas raquelm?! :wink:
É impossivel..são lindas 8)
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:04 am

Esquecidas nunca, essas meninas são bonitas demais para serem esquecidas!

Como vão hoje as mascotes do Boavista??!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:09 am

Mascotes do Boavista?? :o :o
:lol: :lol: :lol: :lol: Essa foi muito boa!!!! :lol: :lol: :lol:

Estão optimas!! Hoje acordei com vomitado na cozinha... era praticamente só pêlo branco, por isso deve ter sido a Kika. Dou a pasta todos os dias uma "nozinha" mas mesmo assim... ainda era uma grande quantidade de pêlo!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:13 am

elas entrelaçadas uma na outra dava bem a bandeira do Boavista!!

mas se não gostares elas podem ser as protagonistas de um filme a Preto & Branco. :lol: :lol:

Ontems escovei os meninos com a Furminator e bemm nem te digo a quantidade de pêlo que saiu fiquei :o :o :o ! a menina esta noite miou a noite inteira, não sei o que se passa com ela, provavelmente é mimo, porque ela só mia à noite, pq esta fechada, mas logo vou fazer os testes com a menina! enfim rais-partá as Kikas!!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:18 am

A minha Kika tem andado muito sossegadinha... tenho tido mais tempo para lhe dar mais atenção e brincar com ela e deixá-la estar a apanhar ar na varanda.
São umas mimalhas é o que é?
Viste o video das brincadeiras delas?? É assim que brincam uma com a outra, não sabem brincar de outra maneira, é sempre á batatada!!! :D
Lucci
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:28 am

Sim vi, não comentei logo porque estes ultimos dias tem sido muito dificeis de organizar e termos de trabalho.

O Gui e a Kika tbm é assim que brincam á batatada e á ferradela!!! qdo entram no transe, aquilo é de rir!!! :twisted: Não há passadeira que resista!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta mai 16, 2012 1:41 pm

Ora.. ora... esquecidas estas meninas?! :o É que nem pensar... :)

Estão lindas nas fotos. Não consegui ver os videos mas vejo logo em casa :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 8:51 am

Como deve de estar a acontecer com os vosso felinos, estamos na época da queda de pêlo... :? :evil:
A grande diferença nas pipiocas é que a Emma tem pêlo curtinho e a Kika semi-longo, no entanto, a Emma anda com uma queda de pêlo enorme, basta passar a mão e fico com uma bola de pêlo na mão. Escovo-as todos os dias. A Kika tem pouca queda de pêlo apesar que ontem vomitou duas vezes bolas de pêlo, é a 1ª vez que acontece, dou-lhes a pasta todos os dias nesta altura.
Mas até aqui acho que tudo normal, o problema é que a Emma tem caspa!! :o
Não sei se será este o termo mas é o que parece!!
Quando a escovo ainda fica pior, passo-lhe uma toalhita e fica limpinha no dia seguinte já tem outra vez.... :roll: :roll:
Alguém sabe o que fazer??? Já pensei ligar ao Vet mas passo a vida a chateá-lo.... e isto não me parece grave (acho)!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 18, 2012 8:58 am

Quanto á queda de pelo, acho que neste momento não há nenhum gato neste país que não esteja a mudar o casaco para o verão :lol:
O Leo parece uma fabrica de pelo para almofadas :?
Quanto á caspa da Emma, isso já não me parece normal, será que não está a fazer alergia a qualquer coisa?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 9:01 am

Olá Raquel,

eu se fosse a ti ligava mesmo ao Vet! Pode ser só pele seca, e como é preta nota-se mais, mas tbm pode ser algum tipo de fungo ou dermatite!

nenhum os meus gatitos teve, mas a Sorinha teve um problema de pele qualquer, que foi tratado ainda em FAT, mas um dos sintomas tbm era assim tipo caspa, como a cadela é preta notava-se bem!!!

Mas vale prevenir que remediar!!!
Responder

Voltar para “Gatos”