Argay Escreveu:vitor22 Escreveu:Argay Escreveu:vitor22 Escreveu:então defende que não devemos cortar só com aspectos morais e eticos?
Cortes estéticos e de conveniência? Sem duvida. Daí a proibição na lei. Quem sujeita um animal seu por quem supostamente sente amor, a uma cirurgia para lhe amputar parte das orelhas? Ou do que fôr?
Assim voltamos a mesma história de castrar os animais, pois também implica uma cirurgia para benefício do Homem. Ainda não li contradições plausíveis... uns dizem que fica feio, outros afirmam que é giro e da-lhe um aspecto mais caliente....eheheh
Gira o disco o toca o mesmo.
Para mim gira sempre em frente, não concordo com nenhuma, já o disse várias vezes. A menos que haja um problema de saúde que justifique, não concordo com nenhuma, são mutilações selvagens.
Numa sociedade em que cirurgias esteticas, tatuagens e piercings que tambem podem ser vistos como mutilacões se fazem na boa, é natural que nos animais, embora sem parecer dos mesmos, se ache que não tem mal estas mutilações, sejam elas por uma questão estética ou conveniência...a diferença é que algumas perante a lei são crime

eu por conveniência castrei o meu cão e esterilizei as minhas cadelas...sim sujeitei todos a uma anestesia e sim não estou arrependido, tudo correu bem e até agora ainda não vi qualquer efeito colateral negativo neles...a mais velha ja vai com 12 anos e saudavel