CoteCan Super Premium, alguem conhece ?
Moderador: mcerqueira
Fui abordado por um conhecido meu que está agora a vender esta ração (espanhola)..tirando todo o bláblá de vendedor, resume-se a que é uma ração (diz ele) estritamente natural..sem corantes nem conservantes, coisa que a que neste momento dou ainda tem (Hill's Science Puppy), alguem conhece a dita ração? A diferença é de 15 euros num saco de 15kg, e ser completamente natural suponho que será um ponto bem a favor se for verdade claro.
Se alguem conhecer que dê a sua experiencia/opinião.
Se alguem conhecer que dê a sua experiencia/opinião.
Cloreto Potássio, Fosfato dissódico, L-Triptofano, Hidrocloretos..
Não acho que isso demonstre muita naturalidade..é só ler na embalagem.
Ainda não percebi a superioridade das rações de Topo Marketing..só que têm menos materias más em relação as não premium...
Mas se existem as completamente naturais....não serão superiores?
Não acho que isso demonstre muita naturalidade..é só ler na embalagem.
Ainda não percebi a superioridade das rações de Topo Marketing..só que têm menos materias más em relação as não premium...
Mas se existem as completamente naturais....não serão superiores?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu não sei de que está a falar, mas a husse tem gama premium e super premiium. será que a diferença está no preço?Já agora, no site da empresa (espanhola) não fala nada em Super Premium e diz mesmo que é gama média. Aliás, com esta composição:
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Há uma, mas não é bem ração... são umas tabletes congeladas de carne, legumes e ceriais de origem belga... a Duck... Experimentei à alguns anos, mas para além de ser cara, uma das minhas cadelas fugia daquilo a sete pés (todos os outros cães gostavam)...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Rações totalmente naturais... isso existe?!?!
A Husse reclama que utiliza produtos naturais... mas não fala em que as rações sejam totalmente naturais...
A B&N nas Super premium Satisfaction, reclama a utilização de frango fresco e de cereais sem alterações genéticas.
A Pro Plan - frango verdadeiro.
A Hill's, idem idem...
Mas falar em totalmente naturais.. não me parece.

A Husse reclama que utiliza produtos naturais... mas não fala em que as rações sejam totalmente naturais...
A B&N nas Super premium Satisfaction, reclama a utilização de frango fresco e de cereais sem alterações genéticas.
A Pro Plan - frango verdadeiro.
A Hill's, idem idem...
Mas falar em totalmente naturais.. não me parece.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu tenho o folheto da husse na mão e refere vender alimentos naturais para cão e gato. a carrinha tem o mesmo tipo de reclame.Mas falar em totalmente naturais.. não me parece.
sealords , a prima, uma das gamas premium tem segundo o folheto:
- prot.- 24.0%
- m.gordas - 11.0%
- humid.- 10.0%
- cinzas - 8.0%
- celulose - 4.0%
- fósforo - 1.2%
- vit.minerais - 0.9%
optimal (a melhor para eles)
prot.- 26.0%
- m.gordas - 16.0%
- humid.- 8.0%
- cinzas - 7.5%
- celulose - 3.0%
- fósforo - 0.9%
- vit.minerais
as sacas têm uma informação muito mais detalhada. mas ir buscar uma saca de 15 kgs a esta hora:oops: