Chocante. Uma nova novela animal na margem sul do Tejo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta ago 14, 2002 2:05 pm

[quote=JONNHY_MAGNUM]
...ó JAntunes.....continuo a perguntar.....

tem ou não a noção QUE É UM PERFEITO IDIOTA??
[/quote]

Ninguém é perfeito.

No entanto o garotinho anda a esforçar-se

Continue que um dia chega lá

:lol: :lol:
Joaro
Membro Júnior
Registado: quarta ago 14, 2002 2:03 pm

quarta ago 14, 2002 2:29 pm

e você jantunes, tem alguma hipótese de chegar lá?!!!
Você, é um mal educado
Você não anda no forum com o intuito de ajudar os animais, anda sim com o intuito de satisfazer os seus prazeres sádicos de estar por detrás dum teclado, a insultar as pessoas e a procurar guerrinhas estúpidas
Ainda por cima tem a mania da perseguição, você e mais gente que aqui anda (devem ter vivido os terrores da PIDE, coitados!!)
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 14, 2002 2:35 pm

Oh Jorge

Já chegou mais um. tenha cuidado Jorge conheço muitos casos de amor que começaram assim :lol: :lol:

Isto é incrivel mesmo!!!
Será que as praias estão fechadas???
JAntunes
Membro Veterano

quarta ago 14, 2002 2:50 pm

Eu tento tanto ser um perfeito idiota,mas é tão dificil e vocês têm um jeitinho natural para idiota tão grande que é frustrante...

Quero ser idiota como vocês. Và lá, AJUDEM-ME não me deixem ser inteligente, PORRA, digam qualquer coisa de jeito, ninguém sabe ironizar aqui dentre esses clones?

POIS.Esquecia-me. São ao todo três bimbos. Como é que se pode esperar a diversidade?

:lol: :lol: :lol: :lol:
Joaro
Membro Júnior
Registado: quarta ago 14, 2002 2:03 pm

quarta ago 14, 2002 3:52 pm

Sinceramente! Tenha maneiras seu ordinário.
A violência, quer física, quer verbal, é o ultimo reduto da ignorância.
JONNHY_MAGNUM
Membro Júnior
Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)

quarta ago 14, 2002 4:05 pm

Hi, Hi....
ò JAntunes?...consegue ser ainda mais basico?

Olhe, começo a pensar quem será o "garoto" aqui....

Já que está com essa fixação, se quiser, posso me encontrar consigo, para você tirar as dúvidas....mas isso não deve querer, certo?...assim perdia as "desculpas"...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E já agora, já ouviram falar em IP's?....DNS?....ping's???

...maneiras de saber certas coisas....ou seja:

Sandrara e Ciska, apresentam os mesmos!!...ou seja...esquizofrenia?
dupla personalidade cibernéica??

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Passem um bom fim de semana e resolvam lá os vossos "problemas"...que bem precisam!!

Aiii......o mais básico da raça humana....enfim, tb teem o direito de viver, certo?

Portem-se bem!
Luazul
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm

quarta ago 14, 2002 4:06 pm

concordo!
Isto é um forum onde se debate problemas dos animais nao os nossos problemas pessoais, cada pessoa tem a sua opniao, apesar de eu nao concordar com a opniao do "JAntunes" e achar que ele nao utiliza umas liguagens muito proprias, nao vou andar a gastar o meu latim a desafia lo!
Sandrara
Membro Veterano

quarta ago 14, 2002 4:11 pm

Magnum

Mas que inteligente e eu que sempre apreciei homens inteligentes ;)
Ora diga lá como é que se faz isso só para eu ter uma ideia, já que diz que sandrara e ciska têm o mesmo "QUÊ"??
Eu não percebo nada desssas coisas mas como já vi que o Magnum sabe muitas coisa pode ser que qiera partilhar um pouco da sua inteligência comigo ;)
JONNHY_MAGNUM
Membro Júnior
Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)

quarta ago 14, 2002 4:23 pm

Obrigado por me chamar inteligente......eu sei que sou...

Então passo a explicar:

mas mt basicamente, porque senão já sei que iria ficar na mesma:

É o numero do seu computador!!!

Das duas uma, ou são a mesma pessoa (Sandrara e Ciska) ou então há duas pessoas a utilizar o mesmo computador e a aceder a este forum.

Como os assuntos dominantes de ambos são os mesmos.....acho que não preciso de dizer mais nada, pois não?...ou quer um Tópico só para este assunto, com um belo destaque?
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta ago 14, 2002 6:03 pm

JONNHY_MAGNUM, ora repete lá devagar...
Com que então tu vês o IP num post? Olha que se os states sabem dessa ainda de contratam....

IPs, DNSs, PINGs, têm tanto haver uns com os outros como Números de telefone , paginas amarelas e fazer chamadas!!!!!!!!

Descansa lá um bocado, olha que lá por gostarmos de animais, não quer dizer que não saiba-mos de outras coisas!
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta ago 14, 2002 7:37 pm

"E já agora, já ouviram falar em IP's?....DNS?....ping's???

...maneiras de saber certas coisas....ou seja:

Sandrara e Ciska, apresentam os mesmos!!...ou seja...esquizofrenia?
dupla personalidade cibernéica?? "

Ó, Johhny, veja lá quantos "IP's?....DNS?....ping's" encontra em mensagens minhas. É que, no meu local de trabalho, tenho à disposição, no mínimo, uns 50 computadores. Por outro lado, mais de 500 pessoas têm acesso aos mesmos computadores que eu. Parece-lhe estranho que a Ciska e a Sandra tenham usado o mesmo computador? Isto se usaram mesmo, porque, tanto quanto sei, você até pode estar só a cuspir para o ar. Veja lá não lhe vá cair em cima...

E já que estamos numa de indiscrições, quantos "clones" utilizam os mesmos "IP's?....DNS?....ping's" que você?

Fique bem

Florinda Lopes
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta ago 14, 2002 8:30 pm

JAntunes

Só para esclarecimento: adicas deve ser "o dicas"... (mais um erro devido à pressa??)

Para o resto do pessoal:

Sabem o que é ostracismo??? Só uma sugestão...
JAntunes
Membro Veterano

quarta ago 14, 2002 10:05 pm

Não foi um erro devido à pressa, foi uma constatação.

Dou-lhe uma dica já que anda com comichões, ostracismo não tem nada a ver com ostras...

Eu não a vou ostracizar, vou somente brincar.Somos todos brincalhões...

[quote=dicas]
JAntunes

Só para esclarecimento adicas deve ser "o dicas"... (mais um erro devido à pressa??)

Para o resto do pessoal

Sabem o que é ostracismo??? Só uma sugestão...
[/quote]
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 14, 2002 10:44 pm

Eu estou um bocado farto destas discussões, há mesmo gente que a única participação no forum se limita a este tipo de discussão barata! Falar de animais ou dizer quaqluer coisa de interesse para todos... isso, tá quieto!!!
Mas já que o Jonny nos brindou com um momento de inteligência, sinto-me na obrigação de lhe prestar um pequeno esclarecimento. O Caro Jonny saberá certamente que existem IP's fixos, ou seja, IP's que estão permanentemente ligados à net e cuja identificação nunca muda, certo? Saberá também que em empresas e outras instituições (publicas e privadas) é comum existir este tipo de acesso, certo? Saberá também que, nestes casos, é normal o nº IP único e ser partilhado por dezenas, e nalguns casos centenas de pessoas, certo? Bem... já que foi tão inteligente e prespicaz para ter o conhecimento de que ao nível do IP a Sandra e a Ciska, eventualmente, usam o mesmo IP, será também prespicaz o suficiente para chegar à conclusão que a Sandra e a CISKA podem muito bem não ser a mesma pessoa e nem sequer se conhecerem! ( podem até estar em edificios direrentes).
Eu, por exemplo, uso um IP´s fixo e uso montes de IP's variáveis. Posso assegurar-lhe que o IP fixo é partilhado por centenas de pessoas e sei que algumas delas também são frequentadoras da Arca de Noé. Mas asseguro-lhe também que, até esta data, NUNCA usei um nickname diferente ( e nem penso vir a usar).

Face ao exposto, a sua descoberta até foi brilhante mas ficou tudo exactamente na mesma! A Ciska e SandraRA a mesma pessoa? Talvez..... mas se calhar isso é tão provável como eu e você sermos a mesma pessoa também.

Cumprimentos
Paulo C.
Última edição por PauloC em quarta ago 14, 2002 10:53 pm, editado 1 vez no total.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta ago 14, 2002 10:47 pm

Ó Magnum e Jorge, se têm algo “pessoal” a tratar ou se simplesmente gostam de se “picar”, por favor façam-no em privado!
Um gajo depois de assistir a “novelas zoo-mexicanas” que são uma anedota, já não tem pachorra para assistir a “masterplans”...
Usem as PM para trocar galhardetes. O resto dos forenses não me parece muito interessado neste tipo de conversa que nada tem a haver com animais.
Já parece o Chat dos putos...
Fiquem bem e sejam mais oportunos. ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”