Oh pá ... estas não se fazem. Não tinha lido isto e ... pronto, mau resultado ... lagrimita.MiCas2011 Escreveu:Mais uma vez obrigada pelo vosso carinho!
Vocês são uma deliciosa surpresa para mim... eu nunca fui frequentadora de foruns, mas ao participar aqui no Arca de Nóe, deparei-me com uma série de situações que me enchem o coração![]()
Sempre fui muito solitária, é um defeito, eu sei! Mas não sou de muitas amizades, embora as que tenha façam parte importante da minha vida, os animais são outra parcela do meu coração, principalmente os gatos... mas também peixes, pássaros, hamsters, porquinhos da índia, coelhos... eu sei lá! Tudo que seja animal, já tive... menos cães. Não sou muito de cães e não simpatizo muito com nenhum... que me desculpem as donas de cães, mas não é por mal!
Vocês aqui, todos vocês, Têm preenchido um pouco do vazio da minha vida, principalmente depois da morte do meu Tareco... adoro participar no fórum, adoro ver as vossas fotos, adoro rir com vocês... e sofro quando vocês sofrem! Apesar de tudo ser virtual, eu sei que vocês estão aí... e isso é importante para uma cota como eu!
As opiniões que dou, não são de sabedoria, são de coração, adquiridas pela minha experiência e pela experiência das minhas amigas, e fico contente quando com elas posso ajudar alguém e adoro quando vocês também me ajudam a mim... é porque nunca ninguém me ajudou muito! E já houve uma pessoa aqui do fórum, que me deu uma especial ajuda em termos da minha vida profissional e à qual eu estou muito agradecida. Por isso de uma maneira muito carinhosa eu dedico um "muito obrigada" a todos vocês que começaram a fazer parte da minha vida![]()
Desculpem a minha lamechice... mas eu sou mesmo "piegas"![]()
Deve ser por causa do governo que temos...![]()

A Micas gatinha é um amor mas, a Micas dona também o é e, tem um coração do tamanho do mundo.

Eu cá também sou piegas e não é por causa do governo pois sempre o fui.

Agora vamos voltar à Micas miau. Como é que a rapariga está?