Como construir uma gaiola caseira para chinchila :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

segunda mai 14, 2012 10:31 pm

Ia várias vezes passear para esses lados e aproveitava a viagem. Estas deslocações nunca se podem fazer á toa, pois infelizmente os carros não gastam àgua. Se fizer no google pesquisa como chinchilas e castelo branco descobre rápido.
Dvicente
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 10:05 am

segunda mai 14, 2012 11:05 pm

sim realmente o custo de vida esta caro para estas viagens tão longas.

Certo vou tentar encontrar essa pessoa.
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

quarta mai 16, 2012 10:42 am

Olá, bom dia. Antes de mais tenho muita pena que a sua chinchila tenha morrido.

Quanto à gaiola, acho que ficou espetacular, eu estou a planear fazer uma bastante parecida para as minhas chinchilas, apesar de eu ter já uma feita onde cabem perfeitamente as minhas chinchilas.

Tenho umas dúvidas, onde comprou as tábuas cortadas qcom a medida que queria? Como fez as portas? :x

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Dvicente
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 10:05 am

quarta mai 16, 2012 2:07 pm

eu na altura coloquei o esquema tudo num papel vi bem as medidas e mandei cortar numa grande superfície, mas qualquer carpintaria faz isso.
Quando as portas são 4 tábuas aparafusadas lateralmente umas as outras, em que a rede e agrafada por dentro de modo a que as pontas da rede fiquei entre a tábua da porta e a expessura da tábua da caixa, depois 2 dobradiças e um fecho de segurança.
Responder

Voltar para “Exóticos”