Cocker vs Dogue Alemão
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Tenho duas Cockers bastante activas, mas como vou mudar para uma vivenda com um grande jardim, preciso de um cão maior para que as pessoas sintam algum respeito pela casa, eu sei que os Dogue Alemão, são cães pacificos, será que se darão com as minhas cadelas? Uma delas, a mãe já foi esterilizada a outra ainda não. Elas sendo activas, será que o cão também se tornará activo??? Para ter um Dogue seria macho, uma vez que muitas cadelas juntas dá asneira!! !! Digam-me a vossa opinião
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola
tendo em consideração a minha pequena experiência com os Dogues, desde já lhe digo que terá que por a sua pergunta qo contrário...ou seja..será que as suas cadelas se dão bem com um Dogue???? além de ser pacifico é muito respeitador e lhe garanto que o seu cão (isto se for um bom exemplar que siga fielmente as características da raça), nunca vai tirar o lugar ao animal que já esteja na casa quando ele chegar!!!! daí a ter que considerar se as suas cadelas o vão aceitar....agora acho que a sua escolha é optima...pois são cães magnificos!! e que se dão muitissimo bem com qualquer tipo de cão.
boa sorte para si
tendo em consideração a minha pequena experiência com os Dogues, desde já lhe digo que terá que por a sua pergunta qo contrário...ou seja..será que as suas cadelas se dão bem com um Dogue???? além de ser pacifico é muito respeitador e lhe garanto que o seu cão (isto se for um bom exemplar que siga fielmente as características da raça), nunca vai tirar o lugar ao animal que já esteja na casa quando ele chegar!!!! daí a ter que considerar se as suas cadelas o vão aceitar....agora acho que a sua escolha é optima...pois são cães magnificos!! e que se dão muitissimo bem com qualquer tipo de cão.
boa sorte para si
-
- Membro
Obrigada pela tua resposta, penso que as minhas cadelas o vão aceitar bem, elas são bastante meigas, excepto com pessoas estranhas, mas cão que ladra não morde e as minhas nunca morderam. Nós também temos em casa um gato que elas adoram, por isso, penso que não vai haver problema até por ele será bastante maior que elas. Agora só nos resta encontrar um criador que tenha bons exemplares e saudáveis e de preferência que tenha a cor alecrim, pois é essa que queremos ter, mas ainda vai levar algum tempo a encontrar, no entanto temos a minha irmã e o meu sogro que já tiveram estes cães e podem- nos ajudar a escolher!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola
ainda bem que elas são meiguinhas isso é meio caminho andado pois eles também são...os meus são de um criador que por acaso é meu amigo e é daqui de Santarém que é o Canil do Casal das Julias, se quiseres para comparares preços não me importo nada de te dar o numero por pm, e acho a tua escolha óptima eu também tenho dois Arlequins, um é o usual branco e preto e o outro é azul..o que o torna pelo menos para mim, muito lindo pois normalmente são azuis lisos e este saiu arlequim também.....então boa sorte e espero que encontres um lindo cãozinho!!!
fatima
ainda bem que elas são meiguinhas isso é meio caminho andado pois eles também são...os meus são de um criador que por acaso é meu amigo e é daqui de Santarém que é o Canil do Casal das Julias, se quiseres para comparares preços não me importo nada de te dar o numero por pm, e acho a tua escolha óptima eu também tenho dois Arlequins, um é o usual branco e preto e o outro é azul..o que o torna pelo menos para mim, muito lindo pois normalmente são azuis lisos e este saiu arlequim também.....então boa sorte e espero que encontres um lindo cãozinho!!!
fatima
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
fafareis Escreveu: (isto se for um bom exemplar que siga fielmente as características da raça),
Cara fafareis,fafareis Escreveu: tenho dois Arlequins, um é o usual branco e preto e o outro é azul..o que o torna pelo menos para mim, muito lindo pois normalmente são azuis lisos e este saiu arlequim também.....então boa sorte e espero que encontres um lindo cãozinho!!!
fatima
O "arlequim azul" não faz parte do estalão da raça.
cumprimentos
-
- Membro
Sei que o Arlequim azul conhecido por porcelana não faz parte do estalão da raça, ainda assim o que eu pretendo é um arlequim normal pois as marcas da velhice(que nesta raça são precoces devido á curta esperança de vida) notam-se menos e é a minha cor favorita, além do camurça que também gosto muito. Já estou ansiosa para o ter, mas primeiro temos de mudar de casa que só será daqui a um mês mais ou menos, hoje já fui levar o meu gato para ser castrado, para ele não ter a tendência de ir ás gatas!!
Qual é a ração que dás aos teus? e a quantidade???
Eu e o marido pensamos que entre 30 a 40 Kg dá!!! Será ou comem mais???

Qual é a ração que dás aos teus? e a quantidade???
Eu e o marido pensamos que entre 30 a 40 Kg dá!!! Será ou comem mais???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Não dou ração aos meus cães.
Se tivesse que dar ração daria Royal Canin. Foi a que melhores resultados me deu.
Não tenho nada contra a Eukanuba. Julgo que será igualmente uma boa ração. Pelo menos a Pinscher miniatura cá de casa dá-se bem com ela.
Quanto ás quantidades, dependem do peso dos cães e dentro destes, de cão para cão.
Cumprimentos
Não dou ração aos meus cães.
Se tivesse que dar ração daria Royal Canin. Foi a que melhores resultados me deu.
Não tenho nada contra a Eukanuba. Julgo que será igualmente uma boa ração. Pelo menos a Pinscher miniatura cá de casa dá-se bem com ela.
Quanto ás quantidades, dependem do peso dos cães e dentro destes, de cão para cão.
Cumprimentos
-
- Membro
Em relação á ração as minhas cadelas comem Science Plan da Hills ou Eukanuba, a Royal Canin elas não gostam muito, mas é uma questão de se experimentar. Obrigada pela dica!!!
-
- Membro
Em relação á ração as minhas cadelas comem Science Plan da Hills ou Eukanuba, a Royal Canin elas não gostam muito, mas é uma questão de se experimentar. Obrigada pela dica!!!
Já agora que comida dás aos teus??
Já agora que comida dás aos teus??
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O arlequim dito de porcelana não é reconhecido em Portugal mas já o é em alguns países.
As marcas da velhice, isso é indiferente, o que interessa é a saúde
As marcas da velhice, isso é indiferente, o que interessa é a saúde

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
Olá,
Pois devo dizer que estou muito contente com a minha escolha se vissem as minhas cockers aos beijinhos com o meu Dogue (Tosh) e ele a elas que maravilha!!!! È lindo de se ver
Passam a vida a brincar e até já dormem juntos!!!
Pois devo dizer que estou muito contente com a minha escolha se vissem as minhas cockers aos beijinhos com o meu Dogue (Tosh) e ele a elas que maravilha!!!! È lindo de se ver

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Fico contente por saber!martynha Escreveu: Olá,
Pois devo dizer que estou muito contente com a minha escolha se vissem as minhas cockers aos beijinhos com o meu Dogue (Tosh) e ele a elas que maravilha!!!! È lindo de se ver lol Passam a vida a brincar e até já dormem juntos!!!

A big happy family!