Chihuahua
Moderador: mcerqueira
O que define como "barato"?Rita201 Escreveu:Gostava muito de ter um chihuahua. Mas infelizmente nao tenho muito dinheiro para comprar um. Existe alguém que tenha algum para dar ou para vender a um preço barato?
Cachorros puros, criados com todas as condições nao sao baratos!
Porque nao adopta um cao de porte pequeno (nao se esqueça de contar com as despesas normais que um cao dá

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sim, sei que sao caros mas vivo num apartamento e tem de ser um calmemos pequeninomaraya Escreveu:O que define como "barato"?Rita201 Escreveu:Gostava muito de ter um chihuahua. Mas infelizmente nao tenho muito dinheiro para comprar um. Existe alguém que tenha algum para dar ou para vender a um preço barato?
Cachorros puros, criados com todas as condições nao sao baratos!
Porque nao adopta um cao de porte pequeno (nao se esqueça de contar com as despesas normais que um cao dá)
Viver em apartamento nao condiciona assim tanto o porte do cao...
Isso depende mais do seu estilo de vida.
Se gosta e quer mesmo um cachorro dessa raça então terá de ir juntando dinheiro.
Se quer apenas um cao de porte pequeno, há muitos para adopção
Se gosta e quer mesmo um cachorro dessa raça então terá de ir juntando dinheiro.
Se quer apenas um cao de porte pequeno, há muitos para adopção

Última edição por maraya em quarta mai 16, 2012 9:00 pm, editado 1 vez no total.
Pois terei de juntar dinheiro ou então pensar noutra raçamaraya Escreveu:Viver em apartamento nao condiciona assim tanto o porte do cao...
Se quer um cao de porte pequeno, há muitos para adopçao..
Nenhum cachorro de raça pura, criado por um criador experiente e com todas as condições é "barato" (se bem que podemos nao ter a mesma definição de "barato")Rita201 Escreveu:Pois terei de juntar dinheiro ou então pensar noutra raçamaraya Escreveu:Viver em apartamento nao condiciona assim tanto o porte do cao...
Se quer um cao de porte pequeno, há muitos para adopçao..

Já agora diga-nos que preço é que pretendia dar mais ou menos pelo cachorro? É que o que considera barato pode ser diferente do que nós consideramos barato...
Se pretende mesmo um cachorro de raça aconselho que se informe muito bem antes de começar a procurar, pois se nao o fizer é provável que acabe por pagar por um rafeirinho (e desses já há muitos há espera de um lar, e de graça) 

[/quote]
Nenhum cachorro de raça pura, criado por um criador experiente e com todas as condições é "barato" (se bem que podemos nao ter a mesma definição de "barato")
Se pretende mesmo um cachorro de raça aconselho que se informe muito bem antes de começar a procurar, pois se nao o fizer é provável que acabe por pagar por um rafeirinho (e desses já há muitos há espera de um lar, e de graça)
Já agora diga-nos que preço é que pretendia dar pelo cachorro?[/quote]
Tinha pensado em 100 euros ou menos
Nenhum cachorro de raça pura, criado por um criador experiente e com todas as condições é "barato" (se bem que podemos nao ter a mesma definição de "barato")

Tinha pensado em 100 euros ou menos
Nenhum cachorro de raça pura, criado por um criador experiente e com todas as condições é "barato" (se bem que podemos nao ter a mesma definição de "barato")Rita201 Escreveu:

Tinha pensado em 100 euros ou menos[/quote]
100€ nao lhe vão chegar para comprar um cao puro (registado) e criado em condições - isto na minha opiniao - nem um chihuahua nem outra raça...
Tem capacidade económica para manter um cao? Já fez mais ou menos as contas?
Se para si adoptar um cao está fora de questão, o melhor será ir juntando dinheiro para um dia conseguir a raça que quer, até lá pesquise bastante - a compra de um cao é (deve ser) muito mais complexa do que inicialmente parece

Última edição por maraya em quarta mai 16, 2012 9:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 25, 2012 11:56 pm
Boa noite
Eu comprei um chihuahua recentemente por 500 euros, ficou "baratinho" pq o criador me fez uma atenção no preço.
O cão tem Lop, é puro, vi os irmãos do meu cão, os pais, as condições em que eram criados.
Li livros sobre a raça, fiz dezenas de perguntas ao criador (que tem o seu nome e afixo no CPC), o qual se prontificou em responder-me a todas, e a prestar-me todos os esclarecimentos.
Quando fui ver o meu cão ele tinha um mês e meio, e eu queria traze-lo logo para casa, só que o criador prontamente me disse não, pq o cão só poderia sair com 2 meses e meio para não haver qualquer tipo de problema de saúde e deveria ainda estar com a mãe.
Eu insisti e o criador disse, tenha um pouco de paciência e venha buscar o cão mais tarde, ele está reservado para si.
E assim foi!
Este é um grande exemplo de um criador sério e responsável!!!
Estou muito contente, adoro o meu cão e cheguei à conclusão que até foi "baratinho"!!!
Não se esqueça é que os caes comem, levam vacinas, desparatizações, etc etc
Se quer mesmo esta raça de cão e um bom exemplar, vai ter de fazer contas, no entanto não me arrependo até hoje de todo o dinheiro que já gastei com o cão e olhe que não sou rico e fiz alguns sacrifícios!
E não se esqueça que por vezes o barato sai caro!
Nâo se precipite e reflicta bem sobre o que lhe tentei transmitir juntamente com os colegas do forum!
Cumprimentos a todos
Eu comprei um chihuahua recentemente por 500 euros, ficou "baratinho" pq o criador me fez uma atenção no preço.
O cão tem Lop, é puro, vi os irmãos do meu cão, os pais, as condições em que eram criados.
Li livros sobre a raça, fiz dezenas de perguntas ao criador (que tem o seu nome e afixo no CPC), o qual se prontificou em responder-me a todas, e a prestar-me todos os esclarecimentos.
Quando fui ver o meu cão ele tinha um mês e meio, e eu queria traze-lo logo para casa, só que o criador prontamente me disse não, pq o cão só poderia sair com 2 meses e meio para não haver qualquer tipo de problema de saúde e deveria ainda estar com a mãe.
Eu insisti e o criador disse, tenha um pouco de paciência e venha buscar o cão mais tarde, ele está reservado para si.
E assim foi!
Este é um grande exemplo de um criador sério e responsável!!!
Estou muito contente, adoro o meu cão e cheguei à conclusão que até foi "baratinho"!!!
Não se esqueça é que os caes comem, levam vacinas, desparatizações, etc etc
Se quer mesmo esta raça de cão e um bom exemplar, vai ter de fazer contas, no entanto não me arrependo até hoje de todo o dinheiro que já gastei com o cão e olhe que não sou rico e fiz alguns sacrifícios!
E não se esqueça que por vezes o barato sai caro!
Nâo se precipite e reflicta bem sobre o que lhe tentei transmitir juntamente com os colegas do forum!
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
o meu namorado queria uma scott mas tem uma weed... lolAST88 Escreveu:Eu quero uma Bike da marca Berg!!!!
Parecida com da foto seguinte
Obrigado
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
eu tenho que confessar que nos entretantos de angustia..revolta..tristeza..sobre o que leio e vejo...Há momentos como estes ( o da bicicleta!)...que me fazem rir!!
Boa resposta
Eu também acho os Beagles..os bouvier bernois...por exemplo..o Máximo!
Tenho 12...(abandonados!) e nenhum sequer com parecenças!!!!
Disparate!!!!
Afinal até têm!!!!
Olhe...2 olhos,4 patas,um nariz,pelo curto,pelo comprido,grandes,pequenos...e ladram todos!!!!
e sabe o que têm todos em comum??
OS NOSSOS MELHORES AMIIGOS!!!!

Boa resposta

Eu também acho os Beagles..os bouvier bernois...por exemplo..o Máximo!
Tenho 12...(abandonados!) e nenhum sequer com parecenças!!!!
Disparate!!!!
Afinal até têm!!!!
Olhe...2 olhos,4 patas,um nariz,pelo curto,pelo comprido,grandes,pequenos...e ladram todos!!!!
e sabe o que têm todos em comum??
OS NOSSOS MELHORES AMIIGOS!!!!