Ontem eu e o meu marido chegámos a casa juntos ( o normal é ele chegar 1 hora antes de mim e portanto o Tigrinho passa mais tempo acompanhado) por volta das 18:30, às 20:30 tivémos que sair e só regressamos às 22:30. Assim que abrimos a porta, pois claro S. Exa o Tigrinho aos gritos como que a ralhar, demos mimos e ele parou de gritar e foi buscar um ratinho para eu brincar com ele, lá estivemos assim os dois até às 11 e tal da noite, pareceu-me suficiente pois eu já tava morta de sono. Dei-lhe umas beijocas , dei-lhe o bocadinho da ração da noite e pimba , fui para a cama, passadas umas horas levantei-me para beber água e estranhei logo quando voltei para o quarto o mafarrico estar todo contente em cima da minha almofada (pois ele já sabe que quando acordo a meio da noite ele nem se levanta da caminha dele, porque sabe que não pode ficar no quarto), bem, agarrei nele e fui pô-lo na caminha dele, foi assim que o largeui deu uma corrida para o meu quarto novamente, fez-me uma pena, coitadinho, bem noo final lá ficou na sala. Pois esta madrugada a partir das 5 da manhã, ninguem mais teve sossego naquela casa, miava que nem um condenado á porta do quarto e fiz de tudo para o calar mas népias. Foi um suplicio. Quando finalmente me levantei às 6 parecia que tinham passado séculos desde a última vez que me tinha visto. todo ele era ron-rons e fartou-se de mamar no meu pescoço. Tava pior que mel.
Associo este comportamento ao facto de ontem não ter passado o tempo normal que costumo passar com ele. Será? Será que ele parece ser um gatão independente e depois fica assim carente quando eu não estou? Ele não faz isto com o meu marido!
Nunca vou poder ir de férias sem ele, senão acho que ele morre de tristeza!!!!
Eu sei que o que ele se calhar precisava era de um "irmaõzinho", mas infelizmente neste momento por várias razões é-me completamente impossível.
Hoje temos um jantar em casa da minha irmã e já decidi, o tigrinho também vai, pois assim não está sem nós, e ao mesmo tempo apanha um esfalfamento a brincar com o primo e dorme a noite toda :p :p
Desculpem o testamento e desde já agradeço a pachorra para o lerem.
Foi só um desabafo, pois tou morta de sono hoje