Corn vs. comportamento diferente do habitual
Moderador: mcerqueira
Boas a minha corn que ja vai fazer um aninho e tem mais ou menos 60cm
não come se eu estiver a dar-lhe, ou seja normalmente nós alimenta-molas e ela ataca o rato ou simplesmente "agarra-o" o meu fazia isso aliás na antepenúltima vez até fez constrição, mas nas ultimas duas vezes ele não come se eu estiver ou pé...Até posso ficar 2 horas a espera que ele não vai lá...Só quando saio e o rato fica lá parado no faunário é que ele vai lá...Isto é normal? É que sempre pensei que as cobras comessem algo que aparentasse vivo, mas ir come-lo quando esta parado? Bem se souberem dizer-me algo agradecia 
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
a que horas o alimentas...alteraste o horario de alimentação?Rikass Escreveu:Boas a minha corn que ja vai fazer um aninho e tem mais ou menos 60cmnão come se eu estiver a dar-lhe, ou seja normalmente nós alimenta-molas e ela ataca o rato ou simplesmente "agarra-o" o meu fazia isso aliás na antepenúltima vez até fez constrição, mas nas ultimas duas vezes ele não come se eu estiver ou pé...Até posso ficar 2 horas a espera que ele não vai lá...Só quando saio e o rato fica lá parado no faunário é que ele vai lá...Isto é normal? É que sempre pensei que as cobras comessem algo que aparentasse vivo, mas ir come-lo quando esta parado? Bem se souberem dizer-me algo agradecia
Não, é completamente igual...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Falo por experiência porque por vezes também me acontece em algumas. Quando acontece isso na outra semana em vez de dares no sétimo dia(ou como costumas fazer) tenta esperar mais 2 a 4 dias, vais ver que ela ataca a presa. As vezes, acontece isso porque se sentem mais cheias e não têm tanta fome, portanto acabam por dar "despreso". Mas também é normal, fica maior não precisa de tanto alimento.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )