Eu não me rio de tudo, rio-me das parvoíces que aqui são escritas. E acredite que é uma barrigadaABLops Escreveu:Rir de tudo é próprio de parvos
"ERASMO DE ROTERDÃO Humanista e Pedagogo Holandês 1469 - 1536"

Moderador: mcerqueira
Eu não me rio de tudo, rio-me das parvoíces que aqui são escritas. E acredite que é uma barrigadaABLops Escreveu:Rir de tudo é próprio de parvos
"ERASMO DE ROTERDÃO Humanista e Pedagogo Holandês 1469 - 1536"
Diet Rotation for DogsCharlieBrow Escreveu:De nada. Pensei que não soubesse que é prejudicial ao cão estar constatemente a mudar de ração.
Por amor da santa, ficou sem argumentos e depois vira-se contra uma palavra dita na brincadeira? Uma expressão que usei, tal como uso patudo, cabeçudo, orelhudo... De facto 430 posts que o sr. tem que de facto devem ser só bocas e falta de certezas no que diz.CharlieBrow Escreveu:Boa sorte na saúde da sua "cobaia". Ao chamá-lo "cobaia" disse tudo.
Eu não gozei consigo. Acho que o que faz é errado e há um milhão de sites e opiniões que o dizem. E o termo "cobaia" não foi brincadeira, uma vez que utiliza o seu cão para testar teorias.HellB Escreveu:Por amor da santa, ficou sem argumentos e depois vira-se contra uma palavra dita na brincadeira? Uma expressão que usei, tal como uso patudo, cabeçudo, orelhudo... De facto 430 posts que o sr. tem que de facto devem ser só bocas e falta de certezas no que diz.CharlieBrow Escreveu:Boa sorte na saúde da sua "cobaia". Ao chamá-lo "cobaia" disse tudo.
O forúm serve para ajudar os donos dos animais com experiências que temos na nossa vida, com o que lemos e nos educamos. Não a pura da maldizencia, o falar por falar, o gozar com outros, cresça.
Por acaso é um site no qual nao me apoio muito.HellB Escreveu:Olha de facto também a opinião do vosso site Guru da alimentação:
http://www.dogfoodanalysis.com/how-ofte ... foods.html
.
Sim eu fiz questão de referir que em principio os lotes nao teriam chegado a Portugal. Mas o melhor é sempre prevenir e como nao custa nada verificar uns números...kink Escreveu:Convém salientar que o alerta è para raçoes vendidas nos USA.
Eu só gasto raçoes da diamond e estou muito satisfeito.
Neste momento gasto nutra nuggets profissional 30/20 sem subproduto.
Chicken meal = pasta de frango e não farinha.
Pelos vistos para si estragar um tópico é não concordar com as suas opiniões mas quando se está num fórum toda a gente está sujeita a isso. Também não acho que seja bom mudar tantas vezes de ração (mas vou tirar a dúvida no vet) e já agora não se esqueça que as rações são constituídas por outras coisas, não têm só carne e peixe.HellB Escreveu:É impressionante a maneira de como conseguem estragar os tópicos com sabedorias e mezinhas da avó. Respeitem o titulo do tópico e deixem lá o cão em paz.
Os Lobos comem porco, vaca, galinha, veado e tudo o que apanharem à frente e não morrem por isso. Mariquices...
Chicken meal is ground up chicken meat that has been carefully dried to a moisture level of 10%. The protein content is 65% and the fat level is 12%. Regular chicken contains about 70% water with 18% protein and 5% fat. To create chicken meal, ingredients are placed into large vats and cooked. [3] This rendering process not only separates fat and removes water to create a concentrated protein product, it also kills bacteria, viruses, parasites and other organisms.maraya Escreveu:Sim eu fiz questão de referir que em principio os lotes nao teriam chegado a Portugal. Mas o melhor é sempre prevenir e como nao custa nada verificar uns números...kink Escreveu:Convém salientar que o alerta è para raçoes vendidas nos USA.
Porque diz que Chicken meal nao corresponde a farinha de frango? O que considera (características) da pasta de frango?
Exacto, a defiçao eu conhecia, mas como sendo farinha de frango.kink Escreveu:Chicken meal is ground up chicken meat that has been carefully dried to a moisture level of 10%. The protein content is 65% and the fat level is 12%. Regular chicken contains about 70% water with 18% protein and 5% fat. To create chicken meal, ingredients are placed into large vats and cooked. [3] This rendering process not only separates fat and removes water to create a concentrated protein product, it also kills bacteria, viruses, parasites and other organisms.maraya Escreveu:Sim eu fiz questão de referir que em principio os lotes nao teriam chegado a Portugal. Mas o melhor é sempre prevenir e como nao custa nada verificar uns números...kink Escreveu:Convém salientar que o alerta è para raçoes vendidas nos USA.
Porque diz que Chicken meal nao corresponde a farinha de frango? O que considera (características) da pasta de frango?