Tomar café e brincar com gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta mai 16, 2012 3:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:Cá, "semos" :lol: muito "snobs"... antes, a maioria dos reclamantes, comiam com as mãos e pés e desde que passaram a comer de faca e garfo, é o que já se sabe... :P :lol: :lol: leis e mais leis de faca e alguidar.

Leo
Pode crer ...

Nunca vos aconteceu alguém se enojar todo porque vocês deram umas beijongas nos vossos bichanos :?: :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta mai 16, 2012 3:45 pm

lol conheço pessoas que se enojam SÓ porque tenho gatos... x) basta a sua existência... fará o resto! :twisted: :lol: :lol:
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta mai 16, 2012 4:19 pm

Oh, ouço tanto as típicas expressões (acompanhadas de um esgar): "opá, tás aos beijos aos gatos/cães?!" "opá, deixa-los ir para o sofá?!" "opá, deixas os gatos/cães dormir contigo?!"

Ora essa. Estão bem lavadinhos, TSÁ? 8)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta mai 16, 2012 6:28 pm

LOL, pois... uma vez em conversa com amigos (e uma amiga de uma amiga, que por acaso estava também connosco), eu disse que durmo com o meu gato e essa rapariga, sem me conhecer como deve ser, decidiu logo ali que não gostava de mim. Sou demasiado nojenta para o gosto dela.

Ai o que eu ri quando a minha amiga me contou isto! :lol:
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta mai 16, 2012 7:07 pm

GSfanatic Escreveu:LOL, pois... uma vez em conversa com amigos (e uma amiga de uma amiga, que por acaso estava também connosco), eu disse que durmo com o meu gato e essa rapariga, sem me conhecer como deve ser, decidiu logo ali que não gostava de mim. Sou demasiado nojenta para o gosto dela.

Ai o que eu ri quando a minha amiga me contou isto! :lol:
Ai, essa "sinhora" tão chique ficaria escandalizada se fosse eu a dizer-lhe que durmo com QUATRO gatos e UM cão, isto, porque UMA gata dorme com a minha mãe, tem 81 anos e a Luna (cadela), não lhe apetece subir as escadas para ir dormir, dorme so sofá :D

Quem vem cá a casa tem uma coisa por certo: Levar pelos :wink: Quem não gosta não é bem vindo! :evil:
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta mai 16, 2012 8:00 pm

Woodchester Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Cá, "semos" :lol: muito "snobs"... antes, a maioria dos reclamantes, comiam com as mãos e pés e desde que passaram a comer de faca e garfo, é o que já se sabe... :P :lol: :lol: leis e mais leis de faca e alguidar.

Leo
Pode crer ...

Nunca vos aconteceu alguém se enojar todo porque vocês deram umas beijongas nos vossos bichanos :?: :lol:
Isto fez-me lembrar um dia que ia para lisboa, de autocarro, e o meu namorado foi levar-me à rodoviária. A Daisy estava também no carro, e eu a despedir-me dela fiz uma grande festa, abracei-a, dei-lhe muitos beijinhos... Quando olhei para o lado estava toda a gente a olhar com um ar muito escandalizado :lol:
Blackheart9
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 10:44 pm
Cães: Jardel, Jomi
Hamster: Íris

quarta mai 16, 2012 8:32 pm

Era ótimo se em Portugal houvesse um café assim... mas enfim..

Eu dou beijinhos nos meus gatos e os meus cães dão-me lambidelas e eu não me importo! Amo-os :) e como costumam dizer "quem está mal que se mude!" :D
Há pessoas que nem dos seus animais sabem tratar... depois há aqueles que tratam de todos os animais como se fossem seus.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta mai 16, 2012 11:00 pm

Já disse isto no Facebook, onde vi esta noticia, mas adorava que este café já estivesse em funcionamento quando estive há quase 2 anos em Viena. Estive lá 9 dias e estava mortinha de saudades dos peludos, teria adorado ir tomar um café e enganar as saudades :wink:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta mai 16, 2012 11:20 pm

Eu estou a beber café e a brincar com gatos :wink: Se a ASAE descobre ainda me fecha a sala de estar :mrgreen:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta mai 17, 2012 8:45 am

Woodchester Escreveu:Eu estou a beber café e a brincar com gatos :wink: Se a ASAE descobre ainda me fecha a sala de estar :mrgreen:

looooool
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta mai 17, 2012 8:20 pm

Woodchester Escreveu:Eu estou a beber café e a brincar com gatos :wink: Se a ASAE descobre ainda me fecha a sala de estar :mrgreen:
Então tinha que fechar a grande maioria das casas portuguesas.. 8) Já viram se isso acontecesse, a confusão que não era ... 8)
butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

quinta mai 17, 2012 8:41 pm

Woodchester Escreveu:

Leo
Pode crer ...

:lol: :lol: ahahah et não!!eu tou sempre às beijokas ao meu chip, e ele TODAS as manhãs salta para cima da cama, senta-se no meu pescoço e dá-me umas valentes lambidelas no nariz, nos olhos... :P a minha mãe até "se passa" qd lhe conto estas coisas :roll: :roll: mas ele é um gatinho mto beijoqueiro :D
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta mai 17, 2012 11:22 pm

leonildecarvalho Escreveu:Em vários Países que já fui, sempre vi gatos em restaurantes e cafés sem nunca ter visto reclamações por parte dos clientes.

Cá, "semos" :lol: muito "snobs"... antes, a maioria dos reclamantes, comiam com as mãos e pés e desde que passaram a comer de faca e garfo, é o que já se sabe... :P :lol: :lol: leis e mais leis de faca e alguidar.

Leo
xD
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 18, 2012 10:51 am

Aqui no escritório, estava eu ontem aflita a tentar limpar o casaco pq tinha uma reunião e tinha visto uns quantos pelos amarelos e brancos no casaco, e diz me assim uma " colega", que horror estas cheio de coisos de gato, mas tu pegas neles ao colo???!!!!! :o

Eu disse: Não só pego, como lhes dou muitos beijos, e dormem comigo,vão ao WC comigo.... etc etc, o que faço ele estão sempre lá ao ladinho!!!!
Só queria que vissem a cara de nojo, sim nojo da tipa!!!! Entretanto diz o meu chefe, Oh Lúcia guarda aí uma folhinha que hoje estive com a Rafa ao colo!!!Bem partiu a loiça toda que com o chefe ninguém discute!!! :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 18, 2012 12:52 pm

Beeeeeeeeeeeeem, então aqui em casa, muitos não entravam. vendo bem a coisa, se calhar é por isso que não tenho muitas visitas... :P :lol:

Já me aconteceram imprevistos que me deixaram embaraçada...como há uns anitos atrás haver o que vem de um vómito para expulsar as bolas de pêlo, mas, ainda fresquinho e sem que eu me desse conta de que estava numa das cadeiras da sala. Chega uma visita, daquelas "XPTO" em que não há animais dentro da casa dela, senta-se na tal cadeira... e logo após uns segundos parecia um foguete a levantar-se porque sentia as calças molhadas.... pois, pois... fiquei vermelha que nem um tomate quando vi que na zona supostamente molhada, havia ração desfeita, formando uma nódoa enorme de tom castanho, coladinha ao que protegia o rebiosque da minha visita; nas calças, branquinhas, de linho. :oops:
Fiquei que se houvesse um buraco no chão, metia-me dntro do mesmo :oops:
De qualquer forma, se não fosse pelo vomitado... seria pelos pêlos que largam em tudo que é sítio... como um que cá veio para vender um seguro, vinha de calças pretas e foi com elas matizadas de cinzento e branco :P :lol: e cheio de sorte não ter sido pior... :lol: :lol: :lol: :lol:

Por muito que se limpe, quem tem gatos tem sempre pêlos em tudo e mais alguma coisa. Agora ainda pior, com o Tai e King que, sendo de pelagem comprida e estando, ambos, na mudança de pêlo, vejo-me grega para minimizar, nos moveis e chão, a quantidade de pêlos que largam...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”