Beeeeeeeeeeeeem, então aqui em casa, muitos não entravam. vendo bem a coisa, se calhar é por isso que não tenho muitas visitas...
Já me aconteceram imprevistos que me deixaram embaraçada...como há uns anitos atrás haver o que vem de um vómito para expulsar as bolas de pêlo, mas, ainda fresquinho e sem que eu me desse conta de que estava numa das cadeiras da sala. Chega uma visita, daquelas "XPTO" em que não há animais dentro da casa dela, senta-se na tal cadeira... e logo após uns segundos parecia um foguete a levantar-se porque sentia as calças molhadas.... pois, pois... fiquei vermelha que nem um tomate quando vi que na zona supostamente molhada, havia ração desfeita, formando uma nódoa enorme de tom castanho, coladinha ao que protegia o rebiosque da minha visita; nas calças, branquinhas, de linho.
Fiquei que se houvesse um buraco no chão, metia-me dntro do mesmo
De qualquer forma, se não fosse pelo vomitado... seria pelos pêlos que largam em tudo que é sítio... como um que cá veio para vender um seguro, vinha de calças pretas e foi com elas matizadas de cinzento e branco

e cheio de sorte não ter sido pior...
Por muito que se limpe, quem tem gatos tem sempre pêlos em tudo e mais alguma coisa. Agora ainda pior, com o Tai e King que, sendo de pelagem comprida e estando, ambos, na mudança de pêlo, vejo-me grega para minimizar, nos moveis e chão, a quantidade de pêlos que largam...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>