Até bem pouco tempo o Gui levava um tabefezinho e 2 minutos depois já estava a dar turrinhas e a pedir mimo!
Agora não, se levar, se for eu a dar lhe, ele vira me costas e simplesmente não responde ao meu chamado, durante 1 a 2 dias, depois passa lhe e volta tudo ao normal!!
Oh Minuxa sabes que eu tenho o mesmo problema que tu , mas com a kika, eles dormem os dois na cozinha, e lá tem a mobilia toda deles!
O que é certo é que há uns tempos para cá a menina de noite berra a noite toda, então é assim, eu vou à cozinha dou lhe um chiuuuuuuuu alto e ela com medo esconde-se, o meu namorado a outra noite ( pq eu não acordei) levantou-se e bateu-lhe, ela em vez de se calar berrava ainda mais e mais alto!! eu levantei e parei a sessão de miadeira/tabefes na gata, e ela vem muito rapido para as minhas pernas e ( eu sou capaz de jurar que ela se riu nesse momento) deu um miado tão alto que fiquei

!! fiz lhe festas , estive com ela na janela, falei com ela e ela foi pa caminha dela, mal fecho a porta ela miauuuuuuu! ralahei com ela e ela calou-se!! mas ás 6:30 da manha voltou á carga!!!

acabei por a soltar mas o raio da bicha so parou de miar qdo o Guilherme lhe deu uma ferrinha!!!
Não entendo... não consigo entender!