Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Moderador: mcerqueira
Carla não vale apena responder a tais pessoas, acho muito bem de teres participado ao moderador e continua a faze-locarlaaoliveira Escreveu:Nem comento Leonilde, verifique só a prepotência desta senhora.Em relação a levar os gatos dela para minha casa a resposta é não pois como diz a lei só se pode ter no máximo 4 gatos em casa, daí não poder ter mais.leonildecarvalho Escreveu: Quanto à queixa que a Carla diz ter feito, cada um é livre de fazer o que muito bem entender. Só é pena é um virar súbito de intenções ... Será que a Carla, isto em caso da lei ser aplicada pela quantidade a mais de animais, está disposta a albergar os animais em sua casa ou arranjar voluntários para os albergar, a darem-lhes o mesmo carinho, trato e higiéne que a Luisa lhes dá ? Ou está-se " burrifando " que estes vão parar a uma associação para serem postos em jaulas sem terem o carinho da dona e o calor dum lar, quiça por todo o tempo de vida que lhes resta ?
A própria Carla referiu que havia sido convidada a ir a casa da Luisa, diz não ter ido pelo princípio de que ninguém tem nada a ver com a vida dos outros e depois vem com uma atitude destas que é no mínimo espantosa ...
Leonilde
Sol_Lua Escreveu:
só um apartezinho para a Carla Oliveirasó para avisar que vais passar uma vergonha
beijinhos
Luisa
Diga lá senhora...vergonha????Veja lá se consegue!Vai inventar mais alguma ou já chega????A única pessoa que deve ter vergonha é a senhora que todos os dias vem para aqui arranjar disturbios. Faça-me um favor, não mande mais PM's a insultar-me pelo menos isso que eu passo a ignorá-la e fica tudo bem!![]()
Nunca ninguém disse tais coisas com a Leonilde, por isso anteriormente a mesma denegriu a imagem da Sol e Lua sem ter provas.leonildecarvalho Escreveu: a uma pessoa que já PROVOU ser uma CAT HOARDER, sabendo bem que os animais em mãos de gente com esse tipo de comportamento, estão em consecutivo risco!!!
De cabeça levantada, sem evasivas... e sem palmadinhas nas costas e deixando de parte os conhecimentos, virtuais, com pessoas que á partida mostram o que são, tanto na sua escrita bem como em todo um conjunto de comportamento perturbado, digam-me lá se 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas em que uma delas lhes é vedado o acesso, são felizes ????
Completamente errado, Leonilde!!! Os animais não vão para jaulas coisa nenhuma!!!leonildecarvalho Escreveu: Quanto à queixa que a Carla diz ter feito, cada um é livre de fazer o que muito bem entender. Só é pena é um virar súbito de intenções ... Será que a Carla, isto em caso da lei ser aplicada pela quantidade a mais de animais, está disposta a albergar os animais em sua casa ou arranjar voluntários para os albergar, a darem-lhes o mesmo carinho, trato e higiéne que a Luisa lhes dá ? Ou está-se " burrifando " que estes vão parar a uma associação para serem postos em jaulas sem terem o carinho da dona e o calor dum lar, quiça por todo o tempo de vida que lhes resta ?
kathleen como eu gostava de ir a esse almoço..!se as pessoas se vissem frente a frente ate gostava de ver reacçoes...aposto que nao ia haver 'bailinhos' como há aqui no forum!!Kathleen Escreveu: Olá
nana, a carla não fez queixa ao moderador, por favor leia a minha mensagem que está na página anterior, a Carla fez queixa de a Luisa ter muitos gatos e a lei só permitir que se tenha 4 percebes?
A Leonilde já explicou porque é que mudou a atitude com a Luisa, conheceu-a, viu que os gatos eram bem tratados e deu o braço a torcer, como é logico.
Porque é que não fazem o que eu sugeri, vão todos ao almoço da expo de cascais e vão ver que depois de se conhecerem todos as confusões acabam.
Beijokas
kathleen
Eu não acho nem deixo de achar. Conheço boa gente com muitos animais em apartamentos e onde estão todos saudáveis, felizes e com todas as qualidades de vida... tambem conheço quem só tenha um gato e este é infeliz porque vive fechado numa varanda... só vê os donos quando lhe vão colocar comida.carlaaoliveira Escreveu:
Se acham que uma pessoa pode conviver com 22 gatos em casa eu acho que não e sou livre de o fazer.
Pode não ser hipócrita mas é inconsequente!! Se o não fosse, teria pensado nos gatos!!carlaaoliveira Escreveu: Só há uma coisa que quero que fique bem claro EU NÃO SOU HIPÓCRITA, e acho que anda aqui muita gente que é só de boca porque actos, actos não se vê