Tenho também um gatinho, comum, oferecido também por uma amiga. Veio para minha casa com 1 semana e uns dias, deu-me imenso trabalho, e ainda dá, mas sabe tão bem depois...

Bem -vindo a este forum ,entre aqui vai ajudá-lo !!!!Eris Escreveu:Bom, encontrei este site por acaso, enquanto pesquisava sobre o meu novo bébé lol um filhote de American Pit Bull Terrier. Foi-me oferecido por um amigo e é a coisinha mais fofa deste mundo. Como não tenho experiência nenhuma com este tipo de cão, e visto que adoro animais, achei por bem registar-me
Tenho também um gatinho, comum, oferecido também por uma amiga. Veio para minha casa com 1 semana e uns dias, deu-me imenso trabalho, e ainda dá, mas sabe tão bem depois...
Já andei por lá a cuscarunha Escreveu:Bem -vindo a este forum ,entre aqui vai ajudá-lo !!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=171

A primeira coisa a ensinar é ele saber quem é o lider da matilha, nao pode de maneira alguma fazer entender ao cao de k é ele k manda. Nos passeios nunca deixe k seja ele a dizer para onde é k ker ir, nem o deixe ir á frente, ele ao se colocar nessa possiçao dá-lhe logo a entender de k é ele k manda, e isso é um mau começo, mesmo para a relaçao cao-dono.
  A primeira coisa a ensinar é ele saber quem é o lider da matilha, nao pode de maneira alguma fazer entender ao cao de k é ele k manda. Nos passeios nunca deixe k seja ele a dizer para onde é k ker ir, nem o deixe ir á frente, ele ao se colocar nessa possiçao dá-lhe logo a entender de k é ele k manda, e isso é um mau começo, mesmo para a relaçao cao-dono.  , tb tem o treino de obdiencia.
 , tb tem o treino de obdiencia.