Atualização:
Hoje à tarde apanhei a mamã em flagrante a comer, nem eu, nem ela estava-mos à espera de nos vermos tão perto e assustamo-nos as duas (ela mandou um salto para dentro dos arbustos )
Vaga na associação só na próxima semana, armadilha há-de vir se calhar ainda esta semana para ela se habituar
Já toda a gente na vizinhança me pergunta pela gatinha uns por verdadeira preocupação, outros por cusquice ,mas lá me vão dando algumas informações úteis, ainda agora veio uma vizinha aflita porque ontem à noite um cão (a treinar para a caça

e com um dono estúpido (que é bem capaz de lhe fazer mal ou de incitar o cão a fazer alguma coisa)) andou de roda do ninho da gata
Não sei como vou e o que fazer, por causa dos cães (e provavelmente das alminhas cuscas cá do sítio) ela está cada vez mais entranhada dentro dos arbustos no fim da semana devem trazer-me a armadilha, mas verdade seja dita eu não sei como aquilo "funcemina" nem como vou conseguir atrai-la lá para dentro

mas mesmo que a consiga apanhar onde é que a vou por???

em minha casa não tenho como isola-la, o simba(cão) se a vê nem quero pensar e o meu pai se sabe que ando nisto passa-se, o único sítio em que eventualmente ela poderia pernoitar 1 noite no máximo seria na minha arrecadação e mesmo assim já é arriscar MUITO
Amanhã vou tirar uma foto ao sítio em que ela está para se perceber melhor como ela está
Alguém tem alguma ideia/sugestão/conselho

Obrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>