A questão é a seguinte não tenho como ir a setúbal por razões profissionais e só tenho duas opções :
1ª Uma transportadora que vai buscar o gatinho segunda de manhã a Setúbal e me entrega em casa, Vila Nova de Gaia na terça de manhã.
2ª Um amigo dessa minha amiga vai apanhar um comboio em Lisboa no Oriente amanhã as 16H com destino ao Porto onde podia ir buscar o gatinho , mas ele não tem como o ir buscar a Setúbal nem a minha amiga forma de o levar a Lisboa.
-Posso confiar na transportadora? Que me leva um valor razoável com caixa transportadora incluida, mas demora 24h a deixar o gatinho em casa. Ja alguém precisou?
-Ou por acaso alguém para nossa sorte vai amanhã de Setúbal a Lisboa e me poderia fazer o grande favor de deixar o gatinho no Oriente com este amigo que vem no comboio das 16H?
Desculpem mas nunca precisei das transportadoras nem conheço quem tenha precisado , para me deixar mais descansada.

Obrigado a todos e se por ventura tiverem forma de ajudar, podem enviar pm que eu contacto.