Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 18, 2012 9:47 am

Não tenho publicado fotos porque não tenho tido tempo :oops:
Mas o rapaz está optimo, a fazer a mudança para o casaco primavera-verão! Já se nota bem no pelo dele, está mais fresquinho :lol:
Já o chão de casa ás vezes parece neve :x

Ontem á noite tive que lhe dar umas boas palmadas para ele se calar :(
Continua com a mania de acordar toda a gente aos berros por volta das 4 da manhã. Tive mesmo que lhe lhe bater porque mais nada resultava, mas depois fico eu com peso na consciencia :( Mas pelo menos calou-se :roll:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 18, 2012 9:54 am

Minuxa Escreveu:Não tenho publicado fotos porque não tenho tido tempo :oops:
Mas o rapaz está optimo, a fazer a mudança para o casaco primavera-verão! Já se nota bem no pelo dele, está mais fresquinho :lol:
Já o chão de casa ás vezes parece neve :x

Ontem á noite tive que lhe dar umas boas palmadas para ele se calar :(
Continua com a mania de acordar toda a gente aos berros por volta das 4 da manhã. Tive mesmo que lhe lhe bater porque mais nada resultava, mas depois fico eu com peso na consciencia :( Mas pelo menos calou-se :roll:
A kika tem me feito isso as ultimas 3 noites!!! é do pior!!! o Gui se levar umas palmadas, não " fala" durante 2 dias para mim!!! :twisted: Pois o peso na consiciência!!!!

Vá mas esta ai o fim de semana, portanto, FOTINHAS TIME!!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 10:03 am

o Gui se levar umas palmadas, não " fala" durante 2 dias para mim!
A sério? :o
O Leo vem logo pedir festas, é um descarado!
Mas ele tem andado terrivel, umas noites "buzina" de 2 em 2 horas, outras noites berra desalmadamente por volta das 4 da manhã!
Não sei porquê, porque ele tem tudo, deixo-lhe as portas todas abertas, os estores da lavandaria abertos para ele olhar para a rua, brinquedos, agua, comida... a sério, não sei o que é que ele quer!
Será que gosta de levar porrada?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 11:03 am

Até bem pouco tempo o Gui levava um tabefezinho e 2 minutos depois já estava a dar turrinhas e a pedir mimo!
Agora não, se levar, se for eu a dar lhe, ele vira me costas e simplesmente não responde ao meu chamado, durante 1 a 2 dias, depois passa lhe e volta tudo ao normal!!

Oh Minuxa sabes que eu tenho o mesmo problema que tu , mas com a kika, eles dormem os dois na cozinha, e lá tem a mobilia toda deles!
O que é certo é que há uns tempos para cá a menina de noite berra a noite toda, então é assim, eu vou à cozinha dou lhe um chiuuuuuuuu alto e ela com medo esconde-se, o meu namorado a outra noite ( pq eu não acordei) levantou-se e bateu-lhe, ela em vez de se calar berrava ainda mais e mais alto!! eu levantei e parei a sessão de miadeira/tabefes na gata, e ela vem muito rapido para as minhas pernas e ( eu sou capaz de jurar que ela se riu nesse momento) deu um miado tão alto que fiquei :o !! fiz lhe festas , estive com ela na janela, falei com ela e ela foi pa caminha dela, mal fecho a porta ela miauuuuuuu! ralahei com ela e ela calou-se!! mas ás 6:30 da manha voltou á carga!!! :roll: acabei por a soltar mas o raio da bicha so parou de miar qdo o Guilherme lhe deu uma ferrinha!!!

Não entendo... não consigo entender!
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 1:31 pm

Não entendo... não consigo entender!
Nem eu, ás vezes acho que estes quatro patas querem por-nos malucas
Minuxa
Membro Veterano

domingo mai 20, 2012 1:45 pm

Cá vão novas fotos do Leo:
Estas são do dia do 1º aniversário do Leo.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas são de dia 12 de Maio
Imagem

Imagem

Imagem

Estas são de Hoje
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mai 20, 2012 2:23 pm

Muitos parabéns Leozinho. Os votos são atrasados mas o que conta é a intenção. Estás a cada dia que passa, cada vez mais bonito. :D :D
Lucci
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:12 am

eh pah que gajo giro!!!! estou apaixonada!!!!! :oops: espero que o Gui nao venha à Arca!!!

Ele a dormir em cima do armário está divinal!!!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:21 am

eh pah que gajo giro!!!! estou apaixonada!!!!! :oops: espero que o Gui nao venha à Arca!!!
Eu também sou apaixonada pelo Gui, por isso ele não se deve importar 8)
Ele a dormir em cima do armário está divinal!!!!
Fica fofinho não fica?
De vez em quando desaparece e vamos dar com ele ferrado a dormir ali em cima.
Lado positivo da coisa: Eu não chego la em cima para limpar o pó, mesmo que suba para cima de uma cadeira, logo ele ajuda-me a limpar o pó do móvel e sem eu lhe pedir :idea:
Lucci
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:33 am

fica mesmo fofo!!

O Gui não sobe para sitios altos!! lá tenho de ser eu a limpar o pó!!!
estava a olhar novamente para as fotos, eles são mesmo parecidos, se não fosse a mancha no focinho eram iguais!!

as patas que eu chamo patas à Tigre, as almofadinhas cor de rosa, e o ar de gato sofredor fofo mas altivo e com ar de realeza está presente nos dois!!!

Minuxa somos os donas cheias de sorte!!!!
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:49 am

Lucci Escreveu:fica mesmo fofo!!

O Gui não sobe para sitios altos!! lá tenho de ser eu a limpar o pó!!!
estava a olhar novamente para as fotos, eles são mesmo parecidos, se não fosse a mancha no focinho eram iguais!!

as patas que eu chamo patas à Tigre, as almofadinhas cor de rosa, e o ar de gato sofredor fofo mas altivo e com ar de realeza está presente nos dois!!!

Minuxa somos os donas cheias de sorte!!!!
Pois somos! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mai 21, 2012 9:54 am

Que posso eu dizer.... sou uma mdarinha babada :) ... e com muitas saudades!!! :cry:

É um fofucho!!! :D

Em relação ao miar durante a noite também sofro desse problema com a Kika... não é todos os dias é quando a madame se sente sozinha, com fome ou apenas com vontade de dormir com os donos!
A solução por vezes é dar de comer, mas a maior parte das vezes é ter paciência e deixar miar até se cansar. :?
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda mai 21, 2012 1:19 pm

A diferença entre a primeira página e a última página é aterradora!

Que gato mais bonito! Lindíssimo! Uma autêntica beldade
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 1:27 pm

fmoniz Escreveu:A diferença entre a primeira página e a última página é aterradora!

Que gato mais bonito! Lindíssimo! Uma autêntica beldade
Obrigada :D
Realmente a diferença é brutal e ninguém diria que aquele gatinho enfezado poderia vir a ser um gatarrão lindo e saudavel.
Mas mais importante que a beleza dele é o facto de ser um miminho meiguinho e muito fofo
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:16 pm

Esta menina precisa de dono urgentemente ou pelo menos alguém que a acolha temporáriamente:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 10#1582610
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”