Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta mai 11, 2012 12:15 am

podia ser mais querida...?? não!! :lol:

http://imageshack.us/clip/my-videos/521/trgd.mp4/

isto ja foi a 3 dias atras quando ainda estavam a começar a abrir os olhos, agora ja estão todos totalmente abertos, todos azuis de bebe... :D
felizmente ate agora só uma vez ou outra tive de limpar com soro, de resto abrem muito bem e estão sempre limpinhos, agora a flor ja os lava!!
ainda nao consegui boas fotos deles de olhos abertos porque estão ainda sensiveis á luz e é dificeis apanha-los sem que se encolham... alem de que estão quase o dia todo a durmir... :lol:

Aqui o Joãozinho a durmir:
(é só um miminho para os fãs)

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda mai 14, 2012 7:12 pm

Olá!!! Venho com fotos fresquinhas tiradas hoje :)
Aqui vai, deliciem-se!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Debora, os teus pequenitos também estão muito fofos :D
Eu bem digo, somos umas babadas :lol:
Ah, na quarta vou fazer a minha primeira ecografia, vou ver o meu piolhito :P
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

domingo mai 20, 2012 3:34 pm

são tão lindos* parabens
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta jun 07, 2012 9:16 pm

meninas vejam isto

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 62#1589762

vejam se estou certa ou não... pfv.

beijo*
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

terça jun 19, 2012 9:47 pm

Steffie Escreveu:meninas vejam isto

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 62#1589762

vejam se estou certa ou não... pfv.

beijo*

Já vi...não consegui ficar indiferente haha :lol: Custa assim tanto poupar um bocadinho por uma coisa que desejamos de verdade?
Foi o que eu resolvi fazer, e não me arrependo de maneira alguma...Até porque na altura não tinha emprego, mas acabei por arranjar e hoje tenho a minha beira a jóia mais linda com quem sempre sonhei.
Ás vezes o sacrificio vale a pena. Isto, se queremos as coisas de coração, e não por um simples capricho da altura, como parece ser o caso.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta jul 19, 2012 11:00 am

Então como vão esses gatões?

:D
Responder

Voltar para “Persa”