Por conveniencia de serviço estamos os três em casa do meu pai durante a semana, e regressamos ao fim de semana para a nossa, excepto o Cusco devido ao risco de o transportarmos e de podermos ficar sem ele. Qt menos viagens melhor

O Cusco aqui em casa do vovô é um mimalho e um maniento pior que a Su. Só quer estar na varanda à solta e sempre que o colocamos no compartimento dele, é arranhar a porta horas a fio e pela noite dentro.

A Su está toda contente, já se dá mt bem com o meu pai. A ínicio, tal como aconteceu com todos agté mesmo com o Wasp, ela tinha mt medo dele. Mas agora está sempre colada ao avô à espera que este lhe dê comidinha da boa. Já pesa 9kg, ainda está no normal, mas não pode passar disso. O que nos vale é que ela é electrica!!!
Aqui ela dorme na caminha dela mas ao lado da minha. Ela sonha imeeeeeeeeeeeeeeeeeenso, nem imaginam!!! Tb aprendeu a fazer o xixi e raspar com as patas no chão de seguida. Deve ter visto algum cão a fazê-lo e resolveu fazer igual, pois nunca o tinha feito.
Qt à Scalibor, ela pode ser boa mas o que é certo e o Wasp bem sabe, é que o Zeus apanhou uma centena de pulgas logo após de a termos colocado. Pegou-as ao Cusco e foi o cabo dos trabalhos para as dizimarmos em ambos! Mas pode ser caso único. O que é certo é que não confio lá muito.
Bom, beijinhos para todos!!!!