Moderador: mcerqueira
AdoreiLucci Escreveu:
A verdadeira amizade, não escolhe especies!
porque eu adoro o meu menino Guilherme!
A foto é gira mesmo!! ele está mesmo abraçado a mim, eu apenas o apoio com os braços e ele é que escolhe a posição geralmente é esta, abraçadinho, ou então a lamber-me a cara!!!hmsf Escreveu:Que foto tão gira...=) ele está mesmo abraçado e a olhar pra câmaraum máximo!!=P
Eles são os meus verdadeiros amigos!!Rakelm Escreveu: Só quem sabe o que é amizade assim entende este abraço!
Lucci Escreveu:Eles são os meus verdadeiros amigos!!Rakelm Escreveu: Só quem sabe o que é amizade assim entende este abraço!
(embora de fraca qualidade) nesta foto não cabe o amor que tenho por este menino, este gato que me acorda todos os dias com uma turra e um lambeijo, este gato que me recebe todos os dias em duas patinhas à porta de casa, este gato que se deita sobre os meus pés, ou sobre o meu colo qdo eu estou triste, este gato que me viu doente e não saiu um momento do meu lado!! Também ela a gata Kika esteve lá e o amor é igual para os dois!
Tenho pena daqueles que me dizem que não entendem tudo aquilo que faço pelos meus amigos gatos, pela Sora e pelo Faísca, pois esses que não entendem, pobres coitados nunca sentiram até hoje o amor e amizade incondicional de um amigo de 4 patas! A todas essas pessoas desejo que um dia alguém divino, se o existir ( acredito que sim), ponha no seu caminho um verdadeiro amigo!!![/quote]
Não diria melhor!!
Lucci Escreveu:Eles são os meus verdadeiros amigos!!Rakelm Escreveu: Só quem sabe o que é amizade assim entende este abraço!
(embora de fraca qualidade) nesta foto não cabe o amor que tenho por este menino, este gato que me acorda todos os dias com uma turra e um lambeijo, este gato que me recebe todos os dias em duas patinhas à porta de casa, este gato que se deita sobre os meus pés, ou sobre o meu colo qdo eu estou triste, este gato que me viu doente e não saiu um momento do meu lado!! Também ela a gata Kika esteve lá e o amor é igual para os dois!
Tenho pena daqueles que me dizem que não entendem tudo aquilo que faço pelos meus amigos gatos, pela Sora e pelo Faísca, pois esses que não entendem, pobres coitados nunca sentiram até hoje o amor e amizade incondicional de um amigo de 4 patas! A todas essas pessoas desejo que um dia alguém divino, se o existir ( acredito que sim), ponha no seu caminho um verdadeiro amigo!!!
mas é que são mesmo. podem miar, lagrar, arranhar, roer, fazer-nos perder a cabeça com a asneirada, mas o que é isso comparado com a pulhice humana?hmsf Escreveu:as vossas histórias só me fazem pensar de que há animais MUITO melhores do que muitas pessoas por aí!!!