Fui buscá-lo hoje, já fez uma viagem de 2h de carro muito sossegadinho. Mal chegou comeu dois tenébrios (não quis mais), e por volta das 21h começou a recolher ao esconderijo e apaguei tudo, deixei a de cerâmica para 25ºc
 . Eu dei-lhe de comer as 20h15 e as 21h apaguei a de uvb, será que fiz mal? É que eles precisam de uve para a digestão certo? E como não teve tempo de a fazer não sei se fiz mal ...
. Eu dei-lhe de comer as 20h15 e as 21h apaguei a de uvb, será que fiz mal? É que eles precisam de uve para a digestão certo? E como não teve tempo de a fazer não sei se fiz mal ...O pequenote:

O terrário:

Uma curiosidade, mal cheguei a loja, ele veio para a minha mão e sossegou-se logo
 . E quando cheguei a casa, os meus colegas com curiosidade quiseram vê-lo (eu sei que o devia acalmar mas há sempre a curiosidade inicial e foram 20segundos) e ele fugia deles e vinha para ao pé de mim, isso é bom certo ? xD
. E quando cheguei a casa, os meus colegas com curiosidade quiseram vê-lo (eu sei que o devia acalmar mas há sempre a curiosidade inicial e foram 20segundos) e ele fugia deles e vinha para ao pé de mim, isso é bom certo ? xDCritiquem

! Quanto ao setup ainda vai levar umas alterações, aquelas caixas vão ficar com aspecto de rocha bem como as paredes, mas para já é o possível e acho que não está nada mal.
  ! Quanto ao setup ainda vai levar umas alterações, aquelas caixas vão ficar com aspecto de rocha bem como as paredes, mas para já é o possível e acho que não está nada mal.