Obrigado

!
Quanto à uvb faço ciclos às 8h30 e 20h30, que ontem foi a hora que se começou a recolher e que hoje acordou (sim, porque as 8h da manhã já estava eu a controlar tudo ^^). Hoje já andou a explorar o terrário e lá por cima de tudo, até pela borda que está encostada ao vidro xD.
Quanto à comida, comeu 3 grilos de manhã, tenébrios deixei uns quantos num pratito razo (que não saiem de lá) mas não sei dizer se comeu muitos, pelo menos um eu vi, e agora à pouco estive a tentar dar-lhe a última refeição do dia mas não me pareceu convencido, deixei os grilos numa das taças, mas não me parece que ele saiba o que é aquilo ainda.. Aliás, nem sei de onde elas te podem ser familiares Vera, não mesmo

! Quanto ao setup ainda vai levar umas alterações, aquelas caixas vão ficar com aspecto de rocha bem como as paredes, mas para já é o possível e acho que não está nada mal.
Está sempre atento a todos os meus movimentos mas um bocadito assustado ainda, estou a gostar da experiência, e daqui para à frente ainda será melhor. É mesmo lindo/a o/a Gex