Duvida Sexo de Gecko
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 29, 2012 10:52 pm
parece.me uma femea, olha cuidado com a pele que ficou nos dedos, tira isso com agua morna antes que corte a circulação
blackmetal Escreveu:parece.me uma femea, olha cuidado com a pele que ficou nos dedos, tira isso com agua morna antes que corte a circulação
Sim isso da pele nos dedos ja estou a tratar.. pois eu tambem acho que é femea, mas quem me deu diz que é macho..
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Pela foto parece-me um macho. Retira urgentemente essas peles dos dedos, mete o gecko num banho de água morna, basta 1cm de água, deixa que as peles fiquem moles e retira essa pele velha.CJJzazi Escreveu:Alguem me pode ajudar?
PortugalReptiles
Ja fiz isso muitas vezes.. mas as peles nao saiem.. e ao puxalas tenho medo de o magoar..CobraPt Escreveu:Pela foto parece-me um macho. Retira urgentemente essas peles dos dedos, mete o gecko num banho de água morna, basta 1cm de água, deixa que as peles fiquem moles e retira essa pele velha.CJJzazi Escreveu:Alguem me pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se não tirares o mais provavel, é os aneis de pele seca, cortarem a circulação, os dedos necrosarem e ele perdê-los...alguma coisa está a faltar para as mudas não serem bem feitas.CJJzazi Escreveu:Ja fiz isso muitas vezes.. mas as peles nao saiem.. e ao puxalas tenho medo de o magoar..CobraPt Escreveu:Pela foto parece-me um macho. Retira urgentemente essas peles dos dedos, mete o gecko num banho de água morna, basta 1cm de água, deixa que as peles fiquem moles e retira essa pele velha.CJJzazi Escreveu:Alguem me pode ajudar?
este gecko deram-me a cerca de uma semana e ja vinha assim.. estou a tratar dele.. tenho outro que esta impecavel.. mas obrigado por tudo.Bondage2010 Escreveu:Se não tirares o mais provavel, é os aneis de pele seca, cortarem a circulação, os dedos necrosarem e ele perdê-los...alguma coisa está a faltar para as mudas não serem bem feitas.CJJzazi Escreveu:Ja fiz isso muitas vezes.. mas as peles nao saiem.. e ao puxalas tenho medo de o magoar..CobraPt Escreveu:Pela foto parece-me um macho. Retira urgentemente essas peles dos dedos, mete o gecko num banho de água morna, basta 1cm de água, deixa que as peles fiquem moles e retira essa pele velha.CJJzazi Escreveu:Alguem me pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Quanto ao sexo vê por aqui, pode dar uma ajuda
!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=576238

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=576238
é para informar que ja descobri a sexo deste gecko, é uma femea! em relação as peles nas patas ja tratei do assunto tambem, e ja fez uma nova muda de pele tambem!
obrigado a todos..
obrigado a todos..
Última edição por CJJzazi em segunda mai 21, 2012 12:25 am, editado 1 vez no total.
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/casal_de_geckos/471808yemen Escreveu:cria um petsite desse animal lindissimo para o vermos ...
aqui esta o link! a Femea é o gecko mais amarelo so a quase com pintas na cabeça..