Hello!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sRamos77
Registado: segunda mai 21, 2012 10:38 am

segunda mai 21, 2012 11:02 am

Olá a todos
Sou o Silvério, Dono de um Retrivier de Labrador chamado Jack e tem neste momento, 6 meses!
Já criei o meu petsite mas com o tempo vou acrescentando mais fotos do meu Rapaz!
Cumprimentos a todos!
:D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda mai 21, 2012 1:43 pm

Bem-vindos!
E boa sorte para o seu pequeno Jack.
sRamos77
Registado: segunda mai 21, 2012 10:38 am

segunda mai 21, 2012 4:15 pm

Muito obrigado :)
Eddiejoana
Registado: domingo jun 03, 2012 12:29 pm

domingo jun 03, 2012 1:36 pm

O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.

Não sei se é do meu cão ser yorkie que apanhe tantas carraças.
Alguém tem soluções?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 2:53 pm

Eddiejoana Escreveu:O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.

Alguém tem soluções?
O melhor será falar com o vet sobre a situação.
E abra um tópico no sub fórum caes em vez de responder noutros tópicos :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo jun 03, 2012 6:53 pm

Eddiejoana Escreveu:O meu cão tem perto de um ano e tenho tido um problema de carraças e pulgas desde Novembro. Além de ser uma tortura para o animal estou sempre preocupada que ele contrarie alguma doença. Já usei advantix, pulvex, friskis, frontline e advantage.

Alguém tem soluções?
Eh lá! se as carraças e as pulgas contrariam doenças vou deixar já de por pipetas às minhas 8) :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jun 05, 2012 12:06 am

Alguém tem soluções?
Evite sair com o animal para zonas com erva (principalmente erva alta) onde exista a possibilidade de contrair estes parasitas de outros animais.

Use um champô próprio para os eliminar, tendo o cuidado de prospectar todo o animal depois do banho, principalmente por causa das carraças (mesmo depois de mortas podem continuar agarradas e serem foco de infecção).

Aconselho a usar Bio-kill em toda a casa: Sofás, cantos da casa e locais onde o animal costuma estar... Apenas evite pulverizar coisas que o animal ponha à boca (embora seja totalmente inofensivo para humanos e outros mamíferos) todo o cuidado é pouco.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”