Kiko, o cão do IC19

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 21, 2012 1:33 pm

Eu também, Micas, obrigada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mai 21, 2012 2:03 pm

Fico a torcer por ele, pobre cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 21, 2012 2:33 pm

Obrigada, Floripes. Logo já dou mais notícias, e espero muito que sejam animadoras.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda mai 21, 2012 2:35 pm

que corra tudo pelo melhor Tassebem... :wink:
as melhoras kiko lindo!
vais ver que vais arranjar uma casinha e uns donos 5 estrelas!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 21, 2012 3:03 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Então Kikinho o que é que se passa contigo?
Fica bem depressa, há toda uma vida lá fora à tua espera para ser vivida e ainda seres muito feliz…

Tassebem que preocupação espero que não seja nada de muito grave e que este cãozinho lindo ultrapasse mais esta adversidade e que recupere rapidamente.

Vamos esperar por boas notícias…
Muito obrigada, Miaus. Ele nem pôde aproveitar a caminha que a Miaus me deu no sábado para ele. Ontem, quando fui visitá-lo e levar a caminha, encontrei-o muito doente e levei-o logo ao hospital. Espero que ainda venha a fazer muito uso dela.
Tassebem, o Kiko vai fazer uso dessa caminha e de muito melhores….
O facto de não vomitar nem fazer diarreia já é muito bom…vamos esperar as notícias de logo mais animadoras ainda…
Que bom o menino já ter FAT. Em ambiente diferente, com carinho vai voltar a ser o cãozinho alegre e brincalhão que certamente é…
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 3:39 pm

Pirata e Miaus, que Deus as oiça. Não era justo agora acontecer o pior, com a praia à vista.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 8:29 pm

O Kiko voltou a fazer diarreia, só uma vez. Não vomitou, mas não quis ainda comer. Agora oxalá que só amanhã haja notícias.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mai 21, 2012 9:41 pm

Não vai acontecer nada de mal com o Kiko. As melhoras levam sempre mais tempo do que desejamos. O tempo de tratamento também ainda é pouco.
Sim, as notícias só hão-de chegar amanhã e mais animadoras, até lá há que manter a esperança e pensamento positivo…O Kiko é muito jovem e vai dar a volta por cima…

Um beijinho grande para si Tassebem e votos de boas melhoras para o menino….
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 12:25 am

Obrigada pelo ânimo, Miaus. Sei que passou pouco tempo e quero ter esperança, mas ao mesmo tempo estou muito preocupada.
Outro para si e as melhoras também da linda e simpatiquíssima Eva (e festinhas também para os belíssimos nhaus e para a Alice, que quer meter medo a defender os donos e o seu território mas não é assim muito convincente...).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 22, 2012 11:16 am

Bolas, bolas... :( A sorte desse cão é ir ter parado ás mãos da tassebem...
Não vomitar já é bom sinal... e estou convicta de que vai sair desta maldita situação...
Há que ter fé e esperança, muita! :wink:

Votos das melhoras do Kiko e que arrebite rapidinho para encontrar a família que merece tê-lo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 12:53 pm

Obrigada pelo ânimo, Leonilde. O Kiko estava e está a ser acompanhado por mim e por mais uma madrinha, agora duas, e demos e damos tudo o que está ao nosso alcance (e até o que não está) para ele ultrapassar esta batalha e poder vir a ter toda a felicidade que merece depois de, ao que tudo indica, ter sido abandonado e agora contraído esta doença.

Na semana passada foram espalhados folhetos na zona em que o encontrámos, para além do anúncio que imediatamente colocámos no Encontra-me e de um apelo que pus no facebook, e até agora ninguém apareceu a reclamar o Kiko.

Mais importante que tudo, as notícias de hoje são que o Kiko não voltou a vomitar nem a fazer diarreia, e a temperatura continua normal. No entanto, ainda não come. Os veterinários dizem que a evolução está a ser positiva, mas que ainda é cedo para um prognóstico definitivo.

Obrigada a todos os que, connosco, sei que estão a torcer muito por este cãozinho.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 22, 2012 1:22 pm

Bem pelo menos temos já alguns pontos positivos que podem apontar na recuperação de menino!

Não me canso de o dizer, e acho que deve ser dito, um bem haja a si tassebem e às restantes madrinhas que tudo fazem por este e outros tantos meninos! Se todos fossemos um pouquinho mais assim talvez as coisas fossem diferentes.... mas adiante, agora é preciso força e fé na recuperação do menino e depois um doninho 5 * que bem merece!!

Rápidas melhoras Kiko!
MiausRafa
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 9:45 pm

Esperemos que as últimas notícias do dia tenham sido de evolução positiva.
O Kiko vai vencer esta batalha e logo, logo estará a dar muitas lambidelas de agradecimento às suas amigas protectoras….

Obrigada Tassebem, pelos votos de melhoras da Evita e também pelas festinhas para os meninos...já foram entregues a todos….Eles retribuem: os nhaus com muitas turrinhas, a Eva com muitas lambidelas e a Alice com um grande ão-ão amigo….

Força Kikinho.....
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 10:41 pm

Muito obrigada, Lucci e Miaus.

Hoje uma madrinha estava na zona do hospital e passou por lá a tentar ver o Kiko. Já sabíamos que nesta fase não havia visitas, pois ele está na ala infecto-contagiosa, mas tentou-se ainda assim, só que não foi mesmo possível.

Liguei há bocado para o hospital e as notícias são as mesmas. Voltaram a usar a palavra «positivo» e disseram que o facto de ele não comer é normal, dentro do quadro.

Oxalá as notícias já possam ser melhores amanhã, para todas podermos respirar de alívio pelo Kikinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 22, 2012 10:43 pm

Muito bom mesmo :D Esse giraço vai ficar bom. É uma questão de tempo e que ele comece a comer.

Amanhã venho cá ler mais boas notícias, porque S. Francisco de Assis está de fascina :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”