Eu sei que a hills, que comeu meses a fio desde que veio cá para casa, ela já não a pode ver à frente.Suesca Escreveu:Ola yuki. sera que ela nao ta farta da racao? Como sabes o meu panda fartou.se da royal canin.. eu no fim ja misturava iogurte e so assim ele comuia.
Agora desde que mudei de racao... é uma maravilha, nao junto nada.
dou comida 2x por dia e tb a olho. agarro no saco e despejo nas tigelas ja pus a medida exacta, mas como ponho sempre um pouco mais... ponho a olho pq ja sei quanto é.
isso é muito cchato... eu misturava iogurte, tinha que dar a boca... entao mudei de racao e ficou tudo bem!
Entretanto experimentei naturea e orygen. A naturea come um pouco melhor talvez por a orygen (puppy) cheirar mto a peixe. Já a ração de salmão da purina que tinha experimentado há uns meses não achou grande graça.
Resultado, a Naturea acabou e agora tem que acabar o saco de orygen que se lixa. Estou tb a aguardar a entrega de um saco de Acana para experimentar, respeitando as % de mistura na transicção, não se preocupem.
Nesta história de lhe dar só 1 vez por dia, come melhor, apesar de ser só o estritamente necessário (quando não leva mais nada). Acho que "ganhar fome" ajuda.
A propósito, com o azeite ela comeu muito bem. Meti menos de 1 colher de café.
JackCocker,
também tive uma experiência com esse tipo de mimos. Os ossos prensados. Descobri que ela estava a fazer deles alimentação. Resultado, nunca lhos dou umas horas antes da refeição e comprei um bem maior (Quase desproporcional para ela) que em vez de umas horas, já aqui anda há quase 1 mês e muito mais vai andar.
Agora, comer bem uma ração dias a fio sem adicionar nada, não tive ainda essa experiência. (quer dizer, tive, porque até aos 5 meses não lhe dava mais nada).
E quase como as crianças, quando come tudo tem direito a sobremesa: 2 rodelas de banana!!!