Kiko, o cão do IC19
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu também, Micas, obrigada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fico a torcer por ele, pobre cão.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Floripes. Logo já dou mais notícias, e espero muito que sejam animadoras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem, o Kiko vai fazer uso dessa caminha e de muito melhores….Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Miaus. Ele nem pôde aproveitar a caminha que a Miaus me deu no sábado para ele. Ontem, quando fui visitá-lo e levar a caminha, encontrei-o muito doente e levei-o logo ao hospital. Espero que ainda venha a fazer muito uso dela.MiausRafa Escreveu:
Então Kikinho o que é que se passa contigo?
Fica bem depressa, há toda uma vida lá fora à tua espera para ser vivida e ainda seres muito feliz…
Tassebem que preocupação espero que não seja nada de muito grave e que este cãozinho lindo ultrapasse mais esta adversidade e que recupere rapidamente.
Vamos esperar por boas notícias…
O facto de não vomitar nem fazer diarreia já é muito bom…vamos esperar as notícias de logo mais animadoras ainda…
Que bom o menino já ter FAT. Em ambiente diferente, com carinho vai voltar a ser o cãozinho alegre e brincalhão que certamente é…
-
- Membro Veterano
Pirata e Miaus, que Deus as oiça. Não era justo agora acontecer o pior, com a praia à vista.
-
- Membro Veterano
O Kiko voltou a fazer diarreia, só uma vez. Não vomitou, mas não quis ainda comer. Agora oxalá que só amanhã haja notícias.
Não vai acontecer nada de mal com o Kiko. As melhoras levam sempre mais tempo do que desejamos. O tempo de tratamento também ainda é pouco.
Sim, as notícias só hão-de chegar amanhã e mais animadoras, até lá há que manter a esperança e pensamento positivo…O Kiko é muito jovem e vai dar a volta por cima…
Um beijinho grande para si Tassebem e votos de boas melhoras para o menino….
Sim, as notícias só hão-de chegar amanhã e mais animadoras, até lá há que manter a esperança e pensamento positivo…O Kiko é muito jovem e vai dar a volta por cima…
Um beijinho grande para si Tassebem e votos de boas melhoras para o menino….
-
- Membro Veterano
Obrigada pelo ânimo, Miaus. Sei que passou pouco tempo e quero ter esperança, mas ao mesmo tempo estou muito preocupada.
Outro para si e as melhoras também da linda e simpatiquíssima Eva (e festinhas também para os belíssimos nhaus e para a Alice, que quer meter medo a defender os donos e o seu território mas não é assim muito convincente...).
Outro para si e as melhoras também da linda e simpatiquíssima Eva (e festinhas também para os belíssimos nhaus e para a Alice, que quer meter medo a defender os donos e o seu território mas não é assim muito convincente...).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bolas, bolas...
A sorte desse cão é ir ter parado ás mãos da tassebem...
Não vomitar já é bom sinal... e estou convicta de que vai sair desta maldita situação...
Há que ter fé e esperança, muita!
Votos das melhoras do Kiko e que arrebite rapidinho para encontrar a família que merece tê-lo.
Leo

Não vomitar já é bom sinal... e estou convicta de que vai sair desta maldita situação...
Há que ter fé e esperança, muita!

Votos das melhoras do Kiko e que arrebite rapidinho para encontrar a família que merece tê-lo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pelo ânimo, Leonilde. O Kiko estava e está a ser acompanhado por mim e por mais uma madrinha, agora duas, e demos e damos tudo o que está ao nosso alcance (e até o que não está) para ele ultrapassar esta batalha e poder vir a ter toda a felicidade que merece depois de, ao que tudo indica, ter sido abandonado e agora contraído esta doença.
Na semana passada foram espalhados folhetos na zona em que o encontrámos, para além do anúncio que imediatamente colocámos no Encontra-me e de um apelo que pus no facebook, e até agora ninguém apareceu a reclamar o Kiko.
Mais importante que tudo, as notícias de hoje são que o Kiko não voltou a vomitar nem a fazer diarreia, e a temperatura continua normal. No entanto, ainda não come. Os veterinários dizem que a evolução está a ser positiva, mas que ainda é cedo para um prognóstico definitivo.
Obrigada a todos os que, connosco, sei que estão a torcer muito por este cãozinho.
Na semana passada foram espalhados folhetos na zona em que o encontrámos, para além do anúncio que imediatamente colocámos no Encontra-me e de um apelo que pus no facebook, e até agora ninguém apareceu a reclamar o Kiko.
Mais importante que tudo, as notícias de hoje são que o Kiko não voltou a vomitar nem a fazer diarreia, e a temperatura continua normal. No entanto, ainda não come. Os veterinários dizem que a evolução está a ser positiva, mas que ainda é cedo para um prognóstico definitivo.
Obrigada a todos os que, connosco, sei que estão a torcer muito por este cãozinho.
Bem pelo menos temos já alguns pontos positivos que podem apontar na recuperação de menino!
Não me canso de o dizer, e acho que deve ser dito, um bem haja a si tassebem e às restantes madrinhas que tudo fazem por este e outros tantos meninos! Se todos fossemos um pouquinho mais assim talvez as coisas fossem diferentes.... mas adiante, agora é preciso força e fé na recuperação do menino e depois um doninho 5 * que bem merece!!
Rápidas melhoras Kiko!
Não me canso de o dizer, e acho que deve ser dito, um bem haja a si tassebem e às restantes madrinhas que tudo fazem por este e outros tantos meninos! Se todos fossemos um pouquinho mais assim talvez as coisas fossem diferentes.... mas adiante, agora é preciso força e fé na recuperação do menino e depois um doninho 5 * que bem merece!!
Rápidas melhoras Kiko!
Esperemos que as últimas notícias do dia tenham sido de evolução positiva.
O Kiko vai vencer esta batalha e logo, logo estará a dar muitas lambidelas de agradecimento às suas amigas protectoras….
Obrigada Tassebem, pelos votos de melhoras da Evita e também pelas festinhas para os meninos...já foram entregues a todos….Eles retribuem: os nhaus com muitas turrinhas, a Eva com muitas lambidelas e a Alice com um grande ão-ão amigo….
Força Kikinho.....
O Kiko vai vencer esta batalha e logo, logo estará a dar muitas lambidelas de agradecimento às suas amigas protectoras….
Obrigada Tassebem, pelos votos de melhoras da Evita e também pelas festinhas para os meninos...já foram entregues a todos….Eles retribuem: os nhaus com muitas turrinhas, a Eva com muitas lambidelas e a Alice com um grande ão-ão amigo….
Força Kikinho.....
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Lucci e Miaus.
Hoje uma madrinha estava na zona do hospital e passou por lá a tentar ver o Kiko. Já sabíamos que nesta fase não havia visitas, pois ele está na ala infecto-contagiosa, mas tentou-se ainda assim, só que não foi mesmo possível.
Liguei há bocado para o hospital e as notícias são as mesmas. Voltaram a usar a palavra «positivo» e disseram que o facto de ele não comer é normal, dentro do quadro.
Oxalá as notícias já possam ser melhores amanhã, para todas podermos respirar de alívio pelo Kikinho.
Hoje uma madrinha estava na zona do hospital e passou por lá a tentar ver o Kiko. Já sabíamos que nesta fase não havia visitas, pois ele está na ala infecto-contagiosa, mas tentou-se ainda assim, só que não foi mesmo possível.
Liguei há bocado para o hospital e as notícias são as mesmas. Voltaram a usar a palavra «positivo» e disseram que o facto de ele não comer é normal, dentro do quadro.
Oxalá as notícias já possam ser melhores amanhã, para todas podermos respirar de alívio pelo Kikinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito bom mesmo
Esse giraço vai ficar bom. É uma questão de tempo e que ele comece a comer.
Amanhã venho cá ler mais boas notícias, porque S. Francisco de Assis está de fascina
Leo

Amanhã venho cá ler mais boas notícias, porque S. Francisco de Assis está de fascina

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>